Nós

Nath

Sabe aquele bendito primeiro dia de aula de todo santo ano que os professores pedem para você falar um pouco sobre si mesmo? Bom, não é o meu forte, mas vou tentar.

Meu nome é Nathália (Nathália Alice, na verdade, hahaha) e tenho 15 anos. Sete desses vivi no interior do estado, em Sorocaba. Amo o fato de ter passado minha infância numa cidade "pequena", afinal qualquer cidade é pequena comparada a São Paulo, né? Hahaha. Por isso, tenho ótimas memórias, como de brincar na rua até tarde e subir em árvores.

Hoje, moro na capital, onde nasci. Me mudei para Sorocaba quando tinha apenas 4 anos e voltei aos 11, quando conheci a Ana, mas essa é outra história: "Nós".

Eu acho que o que uma pessoa ouve, lê e assiste pode dizer muito sobre ela, mas não vou citar meus gostos aqui afinal isso vocês vêem direto no Blog, né? Haha. Mas falando sério mesmo, eu não passo um dia sequer sem ouvir meus artistas favoritos, assistir minhas tão amadas séries ou listar minhas próximas leituras. ❤️Eu também amo passar tempo com meus amigos e família. Amo fotografia e viajar, nem se fala... Estou sempre pensando sobre as minhas viagens dos sonhos e como um dia ficarei feliz de poder visitar esses lugares.

Eu tive meu primeiro blog aos 8 anos, no qual eu escrevia todo os dias sobre qualquer assunto que viesse à minha cabeça. Não o uso mais, postando apenas no Wanderlust Girls, mas ele continua no ar, caso queiram ver os posts feitos por uma mini-eu, hahaha:www.fashionnathalia.blogspot.com

Eu amo ficar em casa, mas se você me chamar pra ir ao cinema (com certeza) não iriei recusar. Por causa da pipoca, claro, hahaha.

Não tenho problema nenhum em passar um tempo sozinha, na verdade, eu adoro ter minha própria companhia mas se por muito tempo, me sinto solitária.

Adoro ler, como já disse, mas sempre tenhos minhas "ressacas literárias", quando eu simplesmente não me sinto no momento certo de ler algo, pois sei que não vou dar o livro o seu devido respeito, sabe? Haha meio tonto e bastante difícil de explicar.

Para alguém em plena adolescência, já tive muitas "crises de meia idade". Espero não ser a única. Sou muito observadora e gosto de aprender coisas novas. Não confio fácil nas pessoas, mas se confio, confio mesmo. O mesmo sobre amor. Quando amo, amo mesmo.

Se você leu o texto até o fim, você é demais! Muito obrigada e me desculpem pela dificuldade em me expressar, juro que sou mais legal do que pareço!"
 

Ana

Oi! Eu não sei exatamente como começar isso, mas acredito que já tenha começado (hehehe). Bem, foram necessários quase 15 invernos para eu finalmente entender que minha estação favorita não é o verão. Como dito, eu sou do time do cobertor e dos chocolates quentes.

Não é porque Nova York, minha cidade predileta, fica mais bonita, ou porque os filmes de romances parecem ser mais bem filmados, o inverno é apenas melhor para mim.

Sobre mim? Eu dou muita risada desnecessária, as vezes nos momentos mais inconvenientes e sou completamente apaixonada por um suéter amarrotado com estampa de panda dentro do armário. Músicas velhas me acalmam e brincar com o cadarço sujo do meu all star surrado é muito legal também. Hahahahaha. Opa, olha aqui a risada : )

Confesso, não faço questão de passar tardes no shopping comprando roupas mas se você me der um vale-presente de qualquer livraria ou até mesmo de um sebo, serei a pessoa mais feliz!
Troco facilmente baladas e música alta por tardes preguiçosas com brigadeiro e muitos e muitos filmes do meu amigo Tim Burton ou quem sabe, altas risadas na companhia de Marty McFly e o Doutor Brown. HAHAHA, é já deu para perceber que meu universo perfeito está mais no cinema do que aqui no mundo real em que as pessoas tanto reclamam, né?

Acontece que os filmes sempre me acompanharam. Eles são a perfeita definição para me mostrar que talvez, no final, todos tenhamos uma segunda chance. Fora isso, eu sou uma completa amante da magia das câmeras e do talento de cada um na equipe para gravar algo que passa tão rápido mas que é tão incrível.

Além disso, o sonho de viajar o mundo sempre irá me acompanhar. Eu sei que é praticamente impossível passar por todos os lugares mas não custa tentar, certo? Porque como o próprio Walt Disney, criador de toda a mágica, disse, se conseguimos sonhar, conseguimos fazer :)

O que mais? O que mais?

Eu conto estrelas quando o céu está distante da poluição de São Paulo, eu reparo nos sapatos das pessoas do elevador, tenho um quarto beeeeem bagunçado, um fone de ouvido sujinho que faz parte das minhas noites e sou completamente apaixonada pelo mundo literário e fictício. 

Acredito ser uma pessoa comunicativa mas péssima para ir na frente da sala e falar em voz alta. Acho que morrerei tentando entende matemática e amando história.

Por ia vai.

Como é que dizem? Ah sim, sou um pouco de tudo e muito de nada!

Obrigada por ler até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário