Mostrando postagens com marcador nós. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nós. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de junho de 2016

Terra da Rainha, eu estou à caminho!

Oi, pessoal! Tudo bom com vocês?


Para variar, nós sumimos, fato. Poxa, coisas acontecem! Escola acontece, falta de tempo acontece, falta de inspiração acontece e, quando paramos para ver, já se foram meses e a vontade parece diminuir ainda mais :( A notícia boa é que dessa vez, aproveitando as férias, estamos voltando e de verdade!

Eu mesma prometo. 

Trago notícias boas. Aliás, ainda me parece extremamente surreal estar escrevendo esse post porque acho que, subliminarmente ou, quem sabe, pensando para valer, nunca tive 100% de certeza que isso viria acontecer. Mas, já desde Setembro meus pensamentos são voltados para uma terra distante, cheia de oportunidades, sonhos e fantasias. E agora, uau, isso tá chegando! A ficha tá caindoooo. 


QUERIDA RAINHA, QUERIDO WILLIAM, QUERIDA KATE, QUERIDA CIDADE CINZA COM COM GOSTO DE CAFÉ DO COSTA, INGLATERRA, EU ESTOU CHEGANDO!!!!!!!! 

(Se é para fazer isso, faremos direito e de uma maneira bonita, com palavras bobas e sentimentos levemente agradáveis.)

Não sei se é coincidência ou não, mas assim que completei dezesseis primaveras, São Paulo recebeu uma fonte fria. Geladíssima, na verdade. Se você aí mora na cidade do trânsito, vai me entender. E é engraçado porque, na boa, eu amo o Inverno. Mas meu coração anda tão quentinho... Venho dormindo com três meias, dois moletons, umas cinco cobertas e com aquecedor ligado, confesso, mas, caramba, o coração tá tão quente. 

Não estou apaixonada, juro! A questão é que minhas palpitações estão há 9.422 quilômetros de distância e o verão acabou de chagar por lá <3 

Parece bobo dizer isso, mas acho que todo mundo um dia vai entender o que estou tentando dizer. Sei que sou nova, sei mesmo disso e até me sinto meio idiota por pensar algumas besteiras como essa, mas, algumas vezes, não dá para explicar exatamente: nos sentimos em casa estando extremamente longe de casa. A gente sente que tá no lugar errado porque, depois de visitar algum especial, parece que não pertencemos a nossa rotina habitual senão aquela que nos acompanhou por um curto período. Dói. Machuca. É uma home-sick estando em home HAHAHA. 

Se lembram quando fui para a Inglaterra há dois anos? Contei muito breve meu roteiro, fiz algumas playlists temáticas mas, confesso, na época eu não estava tão empolgada. Em função disso, os ingleses me surpreenderam de todas as formas. Viraram meu mundo de ponta cabeça, me deixaram em dúvida sobre certezas, tiraram minhas inseguranças e colocaram no lugar toda a minha vontade de sair pintando o mundo com as cores dos meus sentimentos. Fez sentido, doeu partir e, agora, depois de dois anos, depois de buracos, obstáculos enfrentados, mudanças drásticas, luppings de montanhas-russas sem trilhos, memórias com níveis algébricos impossíveis de entender, depois de tudo é hora de voltar para casa. 

É hora do queridíssimo UK bagunçar tudo mais uma vez e, ainda bem, por muito mais tempo! 

Vou fazer uma intercâmbio, pessoal. Ficarei exatamente um mês na cidade de Brighton & Hove, litoral sul da Inglaterra. Vou me instalar na casa de um homem, super simpático, com sua filha e, bem provavelmente, mais um intercambista europeu. Enfrentarei doze horas de voo sozinha, ônibus todas as manhãs, aulas de inglês, a maravilhosa Londres e, claro, histórias boas, engraçadas, vergonhosas, românticas e eternas não irão faltar. 

Faltam cinco dias para esse sonho tornar-se concreto. Tá sendo muito bizarro pensar que exatamente daqui uma semana, eu tô chegando em uma cidadezinha meiga e pequena, com memórias prontas para serem criadas a cada esquina! O coração tá apertado, minha mãe chora toda vez que me olha e, confesso, meu iPod não para de tocar Beatles e Oasis porque, bem, convenhamos né? hahahaha. 

Não sei o que me espera e isso me assusta demais demais demais mas, sério, amo aquele frio na barriga que parques de diversões dão e, exatamente agora, é essa sensação que estou sentindo. Devaneio sobre cenas de filmes que podem me descrever e podem acontecer, mas choro também por pensar que um oceano inteiro está distante e que um mês pode ser MUITO tempo e MUITO pouco tempo também. 

Tá complicado. A ideia de cair sozinha no mundo, de poder, finalmente, abrir as asas aqui dentro que estão há tanto loucas para baterem, é confusa, é excitante, é preocupante.

O nome do blog é Wanderlust e, claramente, vlogs, fotos, snaps (anacrepaldi) não faltarão de maneira alguma! Playlists e diários de intercâmbio igualmente! Tô levando meu notebook e tentarei atualizar o blog na medida do possível, no acaso, estarei por todas as minhas redes sociais direto e espero muito poder contar com vocês de alguma maneira <3

Tá chegando a hora e sexta-feira preciso partir. Seja o que tiver que ser e como deverá ser. Tô indo. Com sonhos, com uma mala bem carregada de leite condensado e ideias toscas de como trinta dias podem me mudar. Meu casado vai segurar todos os medos bem fortes e, ah, bem, o coração tá aberto para todas as artimanhas do destino e das linhas extremamente tortas da vida.

Porque, quem sabe, elas não se ajeitam mais... Ou talvez, se bagunçam novamente :)


Estou respondendo qualquer dúvida sobre intercâmbio! Farei um post, depois, mais detalhado sobre onde/como/quando fechei, mas meu qualquer coisa me perguntem que ficarei mega feliz em responder.

Obrigada por tudo, gente <3 Vlogs bem bem bem em breve!


Reino Unido, me aguardeeeeee

#AnaNaTerraDaRainha hehe


FUUUUUUUUUUI




quinta-feira, 24 de março de 2016

Resenha: Instax + PRIMEIRO VÍDEO!!!

Oi, pessoal, tudo bom? 

ESTAMOS TÃO FELIZES!!!!!! Sim, nosso primeiro vídeo oficial chegar nas telinhas do YT hoje! Na verdade, verdade verdadeiiiiiira hahah gravamos em janeiro mas, como visto, por inúmeras razões só conseguimos postá-los hoje. 

Eu e a Nath viemos falar sobre a câmera mais querida da internet (e da vida hehe): a Instax! Quem conhece? É aquela espécie de máquina polaroid, que revela as fotos instantemente e permite um álbum real a garantindo de muitas memórias <3
Nos vídeos vocês vão poder conferir todos os detalhes de preço, pacote de filmes fotográficos, dicas para iluminação e foco, nossas experiências e muito mais, claro! 

É extremamente importante para nós duas que vocês digam o que acharam desse nosso primeiro teste de gravação. É um pouco complicado nos reunirmos para fazê-lo, mas ter um canal é um dos nossos maiores planos, se não o maior, a gente espera poder contar com cada um! Cada curtida, cada comentário e cada inscrito novo <3




Esperamos muitoooo que tenham gostado! Voltamos logo logo com mais :)

Beijos, 
Nath e Ana! 

quarta-feira, 16 de março de 2016

As melhores do Lollapalooza 2016

Oie gente, tudo bem com vocês?


Voltei com mais um post sobre o Lolla! :) Dessa vez, sobre as músicas que mais gostei de ouvir ao vivo.

Colors - Halsey

New Americana - Halsey

Haunting - Halsey


How To Be A Heartbreaker - Marina and the Diamonds

Teen Idle - Marina and the Diamonds

I'm A Ruin - Marina and the Diamonds

Believe - Mumford and Sons

Espero que tenham gostado!

Beijos, Nath :)

domingo, 24 de janeiro de 2016

4 dicas para ter uma pele saudável ☼

Oi gente! Tudo bem por aí?

Adivinhem quem já está no esquema escola-casa-escola novamente? Nós! Pois é, mordomia acabou mas nem por isso o blog deixa de estar em movimento, certo? 

De qualquer jeito, estou enrolando para vir falar sobre tratamento com a pele há algum tempinho. Sei que o ideal seria passar essas dicas em meio as férias, mas aí tem muito sol, muito protetor solar e preguiça, então vamos aproveitar o ritmo acelerado para cuidar da nossa cara de pão? HAHA! 

1) Água maior companheira: Isso vai parecer clichê e encheção de saco e clichê e chato e clichê HAHA, masss é a melhor e mais importante dica de todas! Sério, eu sou a prova viva que há pessoas no mundo que detestam água mas, de verdade, é necessário e faz um bem danado, pessoal! Eu tenho 1,75 de altura e, para mim, o ideal seria tomar no mínimo cinco dessas garrafinhas ai por dia! Imaginem só! Mas o meu ponto é o seguinte precisamos beber água. Para uma boa pele, para um bom cabelo, para melhor disposição e para uma vida saudável também :)

2) Lave, Lave e Lave: Lavar o rosto é muito importante também e vem me ajudando muito a combater cravos e espinhas. Dá uma super preguiça, no inverno então nem se fala, mas é quase sagrado que a gente reserve cinco minutos a noite e de manhã, pelo menos, para tirar todas as impurezas do rosto (olha só, pareço até dermatologista hahaha). E tem uma coisa que eu aprendi recentemente é que, depois de passarmos um sabonete para nosso tipo de pele específico, a gente não pode ir direto e enxugar com força, pelo contrário, devemos passar a toalha bem de leve para não fazer estragos hehe. 

3) Sabonete + Protetor Solar: O primeiro item faz jus a dica de cima que é sempre lavar o rosto que possível e com um produto que seja para sua pele e não seja agressivo. Mas outra coisa é o uso de protetor solar. Eu sou daquelas que nunca passa e sente a maior preguiça mas, pessoal, se a gente parasse para ver com quantas manchas ficamos no rosto por isso, sério, teríamos estoque de protetor em casa. Então, fundamental se proteger do sol com um protetor bem básico e fraquinho mesmo. 

4) Use os produtos certos: Acreditem que se a gente errar nessa parte, mesmo que seja pouca diferença de fórmulas e nomes, a tendência é nossa pele piorar? A gente precisa ter a certeza se temos pele seca, oleosa ou mista porque senão iremos nos afundar ainda mais! Outra coisa, apesar disso, é tentar não abusar muito de cremes e receitas milagrosas, isso pode piorar a situação (ficar mais seca ou mais oleosa, dependendo do que se quer alcançar.). Ou seja, procurar um especialista nessas horas ou mesmo ver com um farmacêutico é uma boa! 

A dica 1 e a 2 são as mais importantes, hein? Venho fazendo desde o início de Janeiro e ando bem mais contente com meu rosto! Espero muito que tenham gostado, não se esqueçam de me contarem o que acharam do post e quais as dicas de vocês...

Beijos, 
Ana :) 

domingo, 17 de janeiro de 2016

Inspiração: Looks para festivais

Oie gente, tudo bem com vocês?

Bom, primeiro, desculpem-me pelo meu breve sumiço! Eu estava na praia, aproveitando o restinho das férias.
Aliás, quando voltam as aulas de vocês? Para nós, será dia 26. #choremos


Enfim, há poucos dias, a lista de atrações do famosérrimo festival de música Coachella, foi divulgada! E, como já todos sabemos, o festival é parada obrigatória das celebridades, principalmente as mais fashion, que vão passar o seu final de semana na cidade californiana não apenas curtindo a boa música, mas provando seu bom gosto e estilo, também.

Além disso, o Lollapalooza Brasil, que acontecerá em São Paulo, está cada vez mais próximo: o festival rola nos dia 12 e 13 de março.

Por isso, nada mais justo do que vir dar um help para você - que está pensando em ir curtir tanto a boa música, quanto a moda dos festivais. Pronta para decidir seu look?


É isso mesmo: festival é lugar de ousar! Vale usar estampa hiper-mega colorida e até mesmo ir combinando com as amigas, sim. Se joga! :)


Parece que as coroas de flores nunca realmente saem da moda, né? Ao menos, não quando se trata de festivais de música. Outros acessórios também muito comuns são os chapéus e os lenços!


Outra peça queridinha entre as amantes de festival é o cropped top. Esse nunca sai de moda mesmo, né?


É isso, gente. Espero muuuito que vocês tenham gostado e, denovo, mil desculpas pela minha falta de posts! Mesmo com a volta à escola, prometo que vou me esforçar ao máximo para manter o blog o mais atualizado possível :)

Beijos, Nath! 

sábado, 16 de janeiro de 2016

One Republic: Merece o play, o replay e tudo o mais ♡

Oi, pessoal! Como vocês estão? 

As férias, para mim, já estão acabando então isso é sinônimo de muitas e muitas lágrimas. Mas, não é por nada, eu meio que estou com saudades da rotina acelerada da escola. Acho que me acostumei tanto a não parar para respirar direito que, agora, nesses últimos dias, ando mais do que no tédio. 

De qualquer forma, como já é de se esperar e imaginar, não paro de ouvir música um minuto! E dessa vez, o verão 2016 foi marcado por uma banda que já é muito especial para mim mas só me conquistou agora HAHA. É engraçado isso, né? As vezes a gente conhece as músicas dos caras mas nunca para para, de fato, escutá-los, entendem? 

De qualquer forma, everything that kills me makes me feel alive?

Acho muito difícil ninguém nunca ter ouvido os sucessos dessa banda incrível como Apologize, Couting Stars, If I Love Myself ou Love Runs Out. Acontece que, na verdade, esses lindos merecem que todos no mundo inteiro escutem tudo que eles cantarem, se possível até o que cantam no chuveiro HAHAHA. 

A OneRepublic é uma banda americana de Pop Rock que começou no estado do Colorado. Eles tiveram inicio lá em 2002 e ganharam muito reconhecimento através do site de relacionamento MySpace. Apesar da fama online, o primeiro álbum só veio aos ares em novembro de 2007, mas devido ao talento dos cinco rapazes, o CD chegou ao TOP 200 da Billboard. 


Além do primeiro álbum, Dreaming Out Loud, ter ganhado disco de platina em mais de quatro países, eles ganharam indicação a um Grammy por Apologize, na versão remix do cantor Timberland. OLHA QUE DEMAIS! hahaha. 

Hoje em dia eles possuem três álbuns e em um EP, de quando estiveram em 2014 no London Session. Eles são apenas demais, resumindo tudo hahaha. Vieram para cá o ano passado e se arrependimento matasse, eu seria a prova! haha. Fiz uma pequena playlist deles no Spotify porque vocês tem de ouvir aquelas músicas que, infelizmente, não são tocadas na rádio :/ Mas espero muito que gostem! 


Sabem o melhor? Andei ouvindo algumas coisas ao vivo deles e eles são tão incríveis quanto! Ou seja, não tem como não gostar <3 

Me contem nos comentários o que acharam, espero que tenham curtido quanto eu tenho curtido haha. 
Grande beijo, 
Ana :) 

sábado, 9 de janeiro de 2016

#EuLi: Toda nudez será castigada, Nelson Rodrigues

Oi gente! Tudo bem?

Há muito tempo eu não faço um post de leituras, pois há muito tempo eu não estava lendo tanto quanto tenho lido nessas últimas semanas. Tentando levar as metas de ano novo para frente, sabem como é, né?


Bom, essa semana andei recuperando meu hábito de ler e tenho feito leituras muito boas. Hoje, vim falar de uma delas: "Toda nudez será castigada", de Nelson Rodrigues.

Eu sempre tive preconceito em ler peças, sempre pensei que não fosse conseguir gostar. Mas depois de tanto ouvir falar das obras do Nelson, através do canal da Bárbara Matsuda, o Letras de Batom, senti que precisava dar uma chance! Hahaha e olha, não me arrependi nem um pouco.

Foi uma leitura super rápida e dinâmica (?), eu diria. Esse foi, com certeza, o livro que eu li mais rápido em toda a minha vida! Tipo, em menos de 2 horas.


Se você pretende ler esse livro, só digo uma coisa: se prepare para um final muito chocante, hahaha.

É isso. Espero muito que tenham gostado! Pretendo trazer mais muitos posts desse tipo, se vocês curtirem e gostarem da ideia, claro :)

Beijos, Nath!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Playlist Especial: Halsey

Oie genteeee, tudo bem com vocês? Como está o 2016 de vocês, até agora?


Alguns de vocês talvez se lembrem de quando eu falei sobre essa cantora, aqui no blog. Em um dos nossos posts de "Conheça", eu falei um pouquinho mais sobre a incrível Ashley Frangipane, mais conhecida como Halsey. Ela também já apareceu em várias de nossas playlists! Ok, em resumo, amamos ela! Hahaha

No post de hoje, eu decidi separar em uma playlist, as minhas músicas favoritas dela! YAY


Ah, e se você gostou do trabalho dela, tanto quanto nós gostamos, você tem a chance de a ver ao vivo esse ano, no Lollapalooza! Legal, né? 

É isso, gente. Espero muitoooo que tenham gostado da primeira "Playlist Especial" de 2016. 
E não esqueçam de deixar opiniões nos comentários :)

Beijos, Nath!

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Por que ter um diário?

Oi, gente! Tudo bem com vocês?


Tive inspiração para esse post do nada, e sério, por que eu nunca vim falar disso antes?

Há uns anos, eu e a Ana, vagando por algumas livrarias, nos encantamos pelas agendas e cadernos da marca italiana, Moleskine. Desde então, decidimos que iríamos, todo ano, manter diários! Eu tenho o meu, e ela tem o dela. 

E, bom, ano novo... diário novo. Então, eu estive pensando sobre. E, gente, escrever um diário só tem vantagens.

Principalmente nessa nossa fase da vida, acho que é muito legal e importante guardarmos os momentos em palavras, com nossas próprias palavras. Além de fotos (que também são incríveis!), daqui alguns anos, você também vai poder LER sobre a sua adolescência, sobre os seus melhores momentos - e os piores também. Relembrar cada risada, cada brincadeira, cada bronca que levou dos seus pais... Hahaha, tudo. 

Então, através desse post, eu decidi encorajar vocês a, nesse ano e nos próximos, manterem diários! E, ei, não tem problema se você não tiver coisas incríveeeis para escrever, sobre como você tem a melhor vida de todas, mas, simplesmente escreva os pequenos momentos de cada dia, as pequenas coisas que um dia você vá querer relembrar. :) Vamos aproveitar que o ano só está começando!

Ok, agora eu já espero ter te convencido. Precisando de inspiração? Quer "enfeitar" seu diário? No problem! 


Todos muito lindos, né? Lembrem-se sempre de guardar, por exemplo, ingressos de show, ou qualquer tipo de "souvenir" que você possa colar no seu diário! Você também pode desenhar, se preferir.

Ah, você também pode colocar "stickers" ou algum tipo de post-it para marcar os seus dias e momentos favoritos! Fica bem legal!

É isso, gente. Espero muuuuito que tenham gostado desse post, e que ele possa ter sido útil e ajudado vocês! :)

Beijosss, Nath!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

#EuLi: Amor Amargo, Jennifer Brown

Oi gente! Tudo bom? Primeiro post de 2016, YAY!

Sei que acabei me atrasando neste post mas estou orgulhosa pelo primeiro ser sobre uma das minhas coisas preferidas: livros. Quem me conhece já até sabe, certo? Bem, primeiramente, eu queria dizer que espero muito que todos vocês tenham aproveitado o Ano Novo e, 2016, vêm que vêm! 

Hum... Eu não sei por onde começar, pessoal! Eu embarquei em uma semana de maratona literária (li seis desde segunda passada!) e quando cheguei ao dito cujo que será centro deste post, só consegui pensar em postar logo sobre ele e fazer uma resenha digna de tal leitura. Vamos ver? 


Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado. Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade…
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.

Vocês se lembram de quando eu fiz resenha de A Lista Negra? Clique aqui para ver. Lá, naquela altura do campeonato, eu já deveria ter percebido que quando o assunto é Jennifer Brown, não podemos começar a ler antes de uma preparação pesada psicológica. 

Amor Amargo, lançando em Agosto, em meio a Bienal do Livro, como mostra a sinopse, nos conta sobre um relacionamento abusivo e não digo apenas fisicamente. Como eu já sabia sobre isso, antes de iniciar tal leitura, eu fui preparada, por assim dizer HAHA. Tipo, eu estava com um pé atrás entendem? Eu sabia que não viveria no conto de fadas por muito tempo e, ainda bem, que sabia! 

Alex tem tudo para ser uma personagem-narradadora incrível, juro. Muito diferente da Valerie, de Lista Negra, ela, a princípio, não é cansativa, não é monótoma e ela aprecia a vida lá fora haha. Mas, então, BUM! Ela se torna pior que a Val. 

Em A Lista Negra estamos a todo tempo, a todo custo e a todo minuto, torcendo para que as coisas fiquem boas e se acertem para os personagens e aqueles ao redor. Em Amor Amargo, a Jennifer Brown é tão incrível que, nas 100 primeiras páginas, estamos torcendo pelo casal. Fala sério, pessoal, o Cole aparece no segundo capítulo e ele parece ter saído de um filme. Misterioso, intrigante, charmoso, educado e alguém que se importa, ele mexe não apenas com a Alex, que sofre com a família e com os problemas passados, mas conosco também! 


E, então, novamente, BUM! As coisas começam a acontecer, um pulso machucado, um puxão de cabelo, agressões verbais e a gente se vê em um pico, sério. O livro não tem uma constante, pelo contrário, ele começa a subir e subir e subir e a gente pensa "Meu deus, vai ter morte aí!". 

Com a Valerie, a gente perdoa. Apesar de ela ser parada e confusa, a gente não consegue odiá-la. Mas a Alex, nossa, a gente fica constantemente pensando que não faríamos igual, que se fosse nossa pele na situação seríamos seguras e procuraríamos ajuda. Mas, com Jennifer Brown e com a própria Alex, percebemos que não é assim porque, sem dar spoilers, a Alex pensa como nós. Ela abre o jogo para o leitor e mostra as vantagens e as desvantagens de abrir a boca, de gritar por socorro e por isso que, também, é impossível odiá-la já que, de uma maneira ou de outra, ela é uma versão de qualquer um que estivesse em um relacionamento abusivo. 

O livro é curto. Comecei ele hoje de manhã e terminei agora pouco. Nem por isso, ele deixa de ser denso. Pelo contrário, ele é bem pesado, com letra miúdas mas ele prende a atenção! A Jennifer Brown escreve de uma maneira muito certa e realista um assunto, considerado tabu, crítico e perigoso. 

Ele é leitura obrigatória, gente! S-É-R-I-O! Leiam primeiro a Lista Negra e depois Amor Amargo. De qualquer forma, eles se conversam. Superação, romances tensos, problemas familiares e insegurança há em excesso, por isso se prepare haha. 

E, claro, você vai ficar pensando no Cole, na Alex e em (lê-se lindo, incrível e maravilhoso) Zack por váriossss dias. 

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me falar o que acharam caso leiam ou tenham lido! 
Beijocas, 
Ana :)

Minhas séries do momento

Oie, gente! Tudo bem?

Como vão as férias de vocês? Bom, as minhas tem ido muito bem! 
Aproveitando esse maravilhoso período de descanso, eu tenho assistido séries - e muito. Querem saber quais as minhas favoritas do momento?


Freaks and Geeks

Já estava com vontade de ver esse seriado há um tempo, pois sempre via gifs dos personagens pelo Tumblr. Então, baixei o Popcorn Time e tenho amado assistí-la. 

É uma série de comédia dramática americana, exibida entre 1999 e 2000. Infelizmente, a série só durou uma única temporada, com 18 episódios :(

A série foi a responsável a lançar ao estrelato atores como James Franc, Seth Rogen e Jason Segel (How I Met Your Mother)
A trama gira em torno da adolescente Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam o Liceu McKinley (McKinley High School) no início dos anos 80, nos subúrbios de Detroit, Michigan. Ao ser abalada pela morte da avó, Lindsay perde alguns hábitos e ganha novos fazendo novos amigos, vulgarmente freaks. Este novo estilo de vida de Lindsay traz conflitos às relações com os seus pais.
Os primeiros episódios da série, em especial, ilustram a transição da vida de Lindsay, como uma matematleta inata que tem como melhor amiga Millie Kentner (Sarah Hagan), amiga de personalidade semelhante, em uma adolescente que veste o casacão do exército do pai e sai com seus novos amigos politicamente incorretos e problemáticos. Parte significativa da trama da série consiste em seu relacionamento com seus novos amigos e a fricção que isso causa em seu relacionamento com os pais e sua própria imagem. De forma paralela, a série mostra o percurso de Sam e seus amigos geeks enquanto eles tentam se encaixar em um novo universo social.
Sinopse: Wikipedia



Game Of Thrones

A Ana sabe quanto tempo eu enrolei pra começar essa série, hahaha. Sério, desde a 1a temporada minha mãe é super viciada por Game Of Thrones, mas eu nunca tinha parado para assistir realmente.
Aí dia 31 eu decidi que tinha que começar antes do ano acabar, e desde então eu estou viciada! 
Eu duvido que vocês não conheçam a trama, mas:
A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire.  
Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.
 Sinopse: Wikipedia

Pretty Little Liars

Essa série eu posso dizer que acompanho desde o começo! Adoro PLL desde o início e, atualmente, estou assistindo a 5a temporada pelo Popcorn Time.
Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.
Sinopse: AdoroCinema

Grey's Anatomy

 Grey's <3 Muito amor por essa série!
Meredith Grey, filha da renomeada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dr.ª Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.
Sinopse: Wikipedia 

Esses são os seriados que eu tenho assistido! E vocês? Temos alguma série em comum? Haha

É isso, espero que tenham gostado! 

Beijosss, Nath :)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Tchau, 2015! ♥

Bom, primeiro dia de 2016!
Caraca gente, como passou rápido...


Ao contrário do que muitas pessoas tiveram a dizer sobre o ano que ficou pra trás, eu amei 2015! Sério, foi um ano muito bom pra mim. 

Em alguns quesitos, poderia ter sido bem melhor. Aliás, não poderia, mas eu gostaria que tivesse sido! Mas, por exemplo, eu fui super bem na escola durante todo o ano, eu viajei para lugares que sempre sonhei conhecer, fui à shows, fiz novas amizades. 

Por isso, estou bem nostálgica e um tanto quanto triste de deixar 2015 para trás. E, sério, fazia muito tempo que eu não me sentia assim em relação a um ano. Mas acho que isso é bom, certo?


Nessa colagem feita pelo site 2015bestnine.com você pode conferir quais foram as minhas 9 fotos mais curtidas do Instagram durante 2015! Essas marcaram alguns dos melhores e mais divertidos momentos do ano que eu nunca vou esquecer.
Ah, e vocês também podem descobrir quais foram as suas! Basta acessar o site e escrever seu usuário (@). :)

O intuito desse post era mesmo desejar à todos vocês um lindo ano e dizer que, mesmo tendo falhado um pouco, uma das metas que eu orgulhosamente cumpri neste ano foi atualizar o blog com frequência! E, podem ter certeza, 2016 será ainda melhor, hehehe. 

É isso gente. Feliz ano novo! 

Beijosss, Nath :)

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Top (+ que) 5: Músicas de 2015

Oie gente, tudo bem?


Como têm passado os últimos dias do ano? Os meus tem sido bem legais!

Bom, hoje eu decidi postar sobre as músicas que, de certa forma, marcaram meu ano, assim como fiz há 1 ano. :)

The Edge Of Tonight - All Time Low

Jet Black Heart - 5 Seconds Of Summer

Stiches - Shawn Mendes

Here - Alessia Cara

Love Me Like You Do - Ellie Goulding

Hotel California - Eagles

She's Kinda Hot - 5 Seconds Of Summer

Fly Away - 5 Seconds Of Summer

Can't Feel My Face - The Weeknd

Worth It - Fifth Harmony

Song for Someone - U2

E essas são as músicas que sempre me lembrarão o ano que agora está ficando para trás.

Espero que tenham gostado! 

Beijosss, Nath :)

sábado, 26 de dezembro de 2015

Vale o play: "Sounds Good Feels Good", 5SOS

Oie gente, tudo bem com vocês?

Como foi o Natal de vocês?
Meu Deus, o ano tá acabando!!! Que medo, socorro hahaha.

Bom, no post de hoje vim falar sobre o álbum que eu não consigo parar de ouvir: o Sounds Good, Feels Good do 5 Seconds Of Summer.


Até mesmo a capa é linda, quanto mais as canções. <3


Na verdade, eu estou um pouco (bastante) atrasada para falar do trabalho deles, afinal, esse CD foi lançado dia 23 de outubro deste ano... Ops. Mas, antes tarde do que nunca, eu vim dizer pra vocês que ouvir essa obra de arte é uma necessidade.

Dentre todas as músicas, 3 já viraram singles e ganharam vídeo-clipes só para elas: "She's Kinda Hot" (essa música me lembra LA, pois foi lançada quando eu estava lá #sdds), "Hey Everybody!" e "Jet Black Heart", a minha favorita.


Bom, eu amo todas as músicas do CD, mas as minhas favoritas são: Jet Black Heart, Catch Fire, Safety Pin, Fly Away, Airplanes, San Francisco e Outer Space/Carry On.

Espero que tenham gostado da indicação musical, e quem sabe, essas músicas marquem o summer de vocês, como algumas deles um dia já marcaram o meu. :)

É isso... Beijosss, Nath!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PLAYLIST NATALINA

E o título é em Caps Lock mesmo, afinal, quem me conhece sabe que eu absolutamente AMO o Natal. Gente, fala sério, eu me chamo Nathália, né? HAHAHAHA


Bom, no post de hoje eu decidi separar as minhas músicas natalinas favoritas!


Se antes vocês não estavam no clipe natalino, espero que agora estejam :)

Hehe, é isso. E claro, FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!! Espero que passem a data de forma muito feliz, junto daqueles que amam <3

Beijos, Nath :)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

4 maneiras de treinar outra língua

Oi gente! Como vocês estão?

Eu vou muito bem :) E procurando aproveitar as férias ao máximo e vocês? Bem, exatamente por isso, andei pensando em todas aquelas coisas que a gente procura fazer ou quer fazer mas não consegue devido a falta de tempo (postar é uma delas HAHA). Mas, vamos conversar de verdade, sou a única que adora aprender novos idiomas?

Com exceção de espanhol (sorry, realmente não dá!) eu acho que cada língua tem o seu jeitinho e já a acho simplesmente sensacional por causa disso. Nos dias de hoje, infelizmente, só sei o português, o inglês e o maldito portunhol, mas espero daqui uns anos conhecer bastantes! De qualquer forma, reuni quatro dicas para a gente conseguir aprimorar melhor essas belezinhas. Vamos conferir?


1 - AUMENTA O SOM!!! Isso já é fato, certo? Não há nada melhor do que acompanhar músicas com a letra ou, ainda mais legal, tentar entender o que o vocalista está dizendo na marra. Mas isso é sério, pessoal. Além de você aprender a pronuncia, você descobre palavras novas e ainda de um jeito mais do que divertido e mais do que agradável: dançando e cantando. 

2 - Livros são amigos: Sim, isso também já é fato mas as pessoas tendem a esquecer sobre os queridinhos da estante HAHA. Mas a questão é que os livros eles são um mundo de palavras novas e diferentes. Estou fazendo uma espécia de maratona literária com uma amiga e o primeiro livro que escolhemos foi Fangirl, conhecem? E, nossa, na primeira página já veio uma chuva de palavras desconhecidas! E sabem do que mais? Depois que a gente procura por elas e por seus significados é beeeem difícil de esquecermos. 

3 - No Subtitles: Tá, confesso, essa é um pouquinho mais difícil mas se você já está manjando das dicas anteriores ou se sente confortável, tire as legendas dos filmes! É o melhor jeito de entender a pronuncia e reconhecer as palavras apenas ouvindo-as. Além de que, você treina seu entendimento e sua concordância nos filmes e nas séries. Outra coisa, que sempre acontece comigo, é estar assistindo a um dos dois enquanto tô fazendo mais alguma coisa (computador, celular, livro...) e, acreditem, depois de um tempo, mesmo sem prestar atenção 100%, seu ouvido entende quase todo o enredo! 

4 - A internet está aí! Eu sei que, apesar de todas essas dicas, o melhor jeito é cair de cara no país natal do idioma e sair falando e cometendo erros. Mas, a internet também existe e com a tecnologia dos dias de hoje, é mais do que fácil fazer amigos em outros continentes. Use e abuse (com muito cuidado, é claro)!. Você vai estar conhecendo gente novas, gírias e treinando muto o seu conhecimento, além de tudo. 

Eu espero muito que vocês tenham gostado! Aprender coisas novas é baaaumm demais HAHAHA. Não se esqueçam de me falar o que acharam nos comentários! 

Beijocas, 
Ana :)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Os gifs + engraçados da JLaw!

Oie gente, tudo bem?


Há uns dias, eu estava no Youtube e, de repente, me peguei assistindo vídeos de entrevistas da Jennifer Lawrence. Ok, não é novidade para ninguém que ela é super engraçada, mas sério é muito mesmo.
Depois fui ver uns gifs dela, e cara, ela é simplesmente hilária! Hahaha Então, separei os melhores (os que mais me fizeram rir) e trouxe para o post de hoje.

1. "Eu não conheço o Príncipe Harry, mas nós estamos namorando"


Relax, Jen, nós te entedemos! Hahaha

2. "CADÊ A PIZZA?!"


HAHAHA melhor pessoa!


Seu amor por pizza é, claramente, bastante grande.

3. "Desculpa, eu acabei de tomar um shot!"


Sua honestidade também é algo admirável, hahaha. Detalhe: isso foi na coletiva de imprensa do Oscar, logo após receber seu prêmio.

4. "Queria que isso fosse como Mean Girls, e eu pudesse quebrar isso e dar para cada um de vocês!" 


Só por fazer referência à Mean Girls, ela já merece um espaço em nossos corações.

5. "Eu ia dizer, você deveria começar a exercitar sua vagina."


Eu não faço ideia de qual o contexto da fala dela, mas foi com certeza uma resposta hilária, hahaha.

E para finalizar, um gif do filme que lhe rendeu seu primeiro Oscar: "O Lado Bom da Vida". (Super recomendo)


Espero muito que tenham curtido o post!

É isso. 
Beijos, Nath :)

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Conheça: Sia!

Oi, galera! Tudo bem com vocês?

Fazia já um tempinho que eu não vinha falar sobre música, não? O último foi sobre a Adele mas nada muito profundo. Diferente disso, hoje eu venho falar sobre alguém especial que vem me acompanhando já há algumas semanas e que tem uma voz e um talento que... Nossa! 

Quem curte a Sia aqui? 


Sia Kate Isobelle Furler, que nasceu em dezembro de 1975, é uma cantora, compositora, atriz e diretora australiana! Ela já possui, incrivelmente, seis álbuns solos além de várias participações especiais com DJs e outras bandas. 

Assumiu-se bissexual há algum tempo, casou-se em 2014 com um documentarista e hoje é conhecida pelos videos clipes chamativos e, claro, pelo maravilhoso tom de voz. 

Aposto que quase todo mundo já ouviu nas rádios Titannium ou She Wolf e, quem sabe, Chandelier, certo? Mas se não, preparei uma pequena playlist para vocês tomarem conhecimento desse talento incrível!

Fire Meet Gasoline:

She Wolf:



Breathe Me:


Big Girls Cry:

Free The Animal:

E há também essa playlist lá no Spotify que eu ando ouvindo muito e que vocês sem dúvidas devem conferir!

                                             

Não se esqueçam de me dizerem o que acharam! Mais alguém aqui gosta? Qual sua favorita? Me cotem nos comentários que adorarei saber!

Espero muito que tenham gostado!
Super beijo,
Ana :)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vale a pena ver: How To Get Away With a Murder

Oi gente! Como vocês estão?


Preciso me desculpar pelo horário em que meus posts estão saindo é que eu estou sem tempo nenhum! E ando vindo com a maior pressa, a noite, quando consigo parar um pouco postar, ou seja, nada está sendo programado e bem elaborado. Mas assim que o começo de novembro passar as coisas irão se acalmar muito mais e podem apostar que meus posts serão bem melhores :) 

Bem, acredito que vocês já devem ter percebido que eu e a Nath somos quase que, muito, fãs de um bom seriado, certo? Já postamos milhares de vezes por aqui nossas indicações e o post de hoje não poderia ser diferente! Quem aqui já viu/ouviu ou conhece o novo queridinho How To Get Away With A Murder?

Da mesma produtora e diretora de Grey's Anatomy e Scandal, HTGAWM (uau haha) é mais uma das séries que acabaram de começar mas já são brilhantes e quase que obrigatórias! Detalhe, tem primeira temporada completa no Netflix hein? Sem desculpas! 

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

Lembro que assim que a série foi lançada, achei bem interessante mas não dei muito bola. Ainda bem que uma amiga me convenceu a ver e acreditem, assisti os 15 episódios da primeira temporada na semana passada! 

Os personagens são incríveis e trama é mais do que interessante e faz a gente querer ver um episódio atrás do outro! Os quatro principais, citados ali em cima, possuem personalidades bem diferentes e cada um deles nos conquista de um jeito. Vale lembrar que há bastante cena de homicídio e crimes de mesmo tipo a cada minutos, mas nem por isso, a série fica ruim. Muito pelo contrário! Dá até votnade de fazer direito. 

O seriado gira em torno de um crime principal que só é revelado nos últimos minutos da temporada. Mas gente, sério, falando de verdade, não veja nenhum spoiler! Eu sou do tipo que sai perguntando pra Deus e o mundo sobre o que acontece e essa foi a única série que me segurei ao máximo mas fazer isso só a deixou melhor porque fiquei mais do que surpresa e nenhum um pouco decepcionada! 

Livre de tabus, somos guiados pelos olhos a principio de Wes (ator de Harry Potter, Alfred Enoch). Negro, perdido e inseguro, além de misterioso, Wes é escolhido para trabalhar com a, considerada, melhor advogada de crimes do campus. Junto à ele, como dito na sinopse, há Michaela que pensa no noivado com um rapaz de família rica e demonstra seu esforço academicamente, Connor, gay, sedutor e mais do que competente, Laurel que parece não ter voz no começo mas mostrar-se bem firme em situações sérias e, por último, Asher (o John Bennet de Orange is The New Black) que é o personagem mais apagado porém que causa risadas e é motivo de piadas entre o grupo de estudantes, porém, tem destaque devido a família no ramo de direito. Além de todos esses cinco, há Bonnie, Frank e a própria Annelise que arranca sorrisos vitoriosos e muitas lágrimas de qualquer um! 


Tem dois OTPs fortes para shippar, inclusive um homossexual mais do que fofo, tem muito mistério, muito segredo, muita superação, muita lição de vida subliminar, assuntos polêmicos como estupro, aborto, maníacos, relacionamentos entre aluno e professor, traição, racismo, sexualidade, já viram que vale a pena né? 

É um seriado que faz você ficar sentado no sofá por horas, além de contar com atores excelentes e dramas mais do que interessantes. Eles são manipuladores, inteligentes, fortes, misteriosos e tentam, apenas tentam, fazer justiça haha. Impossível não se apaixonar! 

Alguém aqui já conhecia? Eu estou só vendo quando tiver mais tempo livre para começar a acompanhar a segunda temporada porque tenho certeza que deve estar sendo ótima! E vocês? Se interessaram? Já viram tudo? Não esqueçam de me contar nos comentários! Espero muito que tenham gostado. 

Super beijo e um queijo hehe, 
Ana :)