terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Top (+ que) 5: Músicas de 2015

Oie gente, tudo bem?


Como têm passado os últimos dias do ano? Os meus tem sido bem legais!

Bom, hoje eu decidi postar sobre as músicas que, de certa forma, marcaram meu ano, assim como fiz há 1 ano. :)

The Edge Of Tonight - All Time Low

Jet Black Heart - 5 Seconds Of Summer

Stiches - Shawn Mendes

Here - Alessia Cara

Love Me Like You Do - Ellie Goulding

Hotel California - Eagles

She's Kinda Hot - 5 Seconds Of Summer

Fly Away - 5 Seconds Of Summer

Can't Feel My Face - The Weeknd

Worth It - Fifth Harmony

Song for Someone - U2

E essas são as músicas que sempre me lembrarão o ano que agora está ficando para trás.

Espero que tenham gostado! 

Beijosss, Nath :)

2 comentários:

  1. Olá meninas!!,
    Adorei as músicas, algumas não conhecia.. também tenho algumas que certamente me deixarão com saudades deste 2015!!
    Tenham um ótimo final de ano!!
    Beijos!!
    Marissol
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, linda! Fico muito feliz que tenha gostado :)
      Acho incrível esse poder que a música tem de nos trazer memórias! Que nem cheiro, né? Hahahaha

      Um ótimo final de ano e um lindo 2016!!!

      Beijos :) Nath

      Excluir