terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Playlist Mensal: Novembro

Oie gente, tudo bem?

Final de novembro, começo de dezembro. Assim podemos, oficialmente, declarar que o ano está chegando ao seu fim... Honestamente, ver 2015 acabar vai ser um tanto quanto doloroso, pois esse foi um dos melhores anos para mim!


Tenho que admitir que em Novembro não ouvi muita música, um dos motivos disso ter acontecido foi que CARA, passou rápido demais!!! Por favor, me digam que não fui só eu que pensei isso.

Mas, enfim, as poucas músicas que eu selecionei foram essas:


1. Love Yourself, Justin Bieber

Essa música <3 Gente, sério, o que é esse novo CD do Justin? Um hit seguido de outro. Olha a listinha: "What do you mean?", "Sorry", "I'll Show You" e agora Love Yourself, produzida com a ajuda do nosso ruivo favorito: Ed Sheeran.

2. 1+1, Beyoncé

Olha a rainha! Não dá pra falar de múltiplos sucessos sem lembrar de Beyoncé, né? 
Uma das minhas músicas favoritas é essa, aliás, virou essa, por que eu não a conhecia até há algum tempo. Também tenho ouvido bastante "Jealous" e "I Miss You".

3. When The Sun Goes Down, Arctic Monkeys

Apenas: A.M <3

4. Believe, Mumford & Sons

Amo essa música! Se vocês não já a conhecem, definitivamente deveriam ouvir.

É isso, espero muito que tenham gostado e mil desculpas pela nossa vergonhosa ausência! :(((

Beijos, Nath :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário