Mostrando postagens com marcador internet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador internet. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Playlist Mensal: Junho

Oie gente, tudo bem com vocês?

Nossa, quanto tempo... Acho que devo desculpas, né?

Mas, enfim, as férias chegaram e já quase estão indo embora. Como estão passando esses 30 dias?

WeHeartIt

Atrasada como quase sempre, hoje decidi compartilhar as músicas que andei ouvindo mês passado! Espero que gostem.


Beijos!

quinta-feira, 24 de março de 2016

Resenha: Instax + PRIMEIRO VÍDEO!!!

Oi, pessoal, tudo bom? 

ESTAMOS TÃO FELIZES!!!!!! Sim, nosso primeiro vídeo oficial chegar nas telinhas do YT hoje! Na verdade, verdade verdadeiiiiiira hahah gravamos em janeiro mas, como visto, por inúmeras razões só conseguimos postá-los hoje. 

Eu e a Nath viemos falar sobre a câmera mais querida da internet (e da vida hehe): a Instax! Quem conhece? É aquela espécie de máquina polaroid, que revela as fotos instantemente e permite um álbum real a garantindo de muitas memórias <3
Nos vídeos vocês vão poder conferir todos os detalhes de preço, pacote de filmes fotográficos, dicas para iluminação e foco, nossas experiências e muito mais, claro! 

É extremamente importante para nós duas que vocês digam o que acharam desse nosso primeiro teste de gravação. É um pouco complicado nos reunirmos para fazê-lo, mas ter um canal é um dos nossos maiores planos, se não o maior, a gente espera poder contar com cada um! Cada curtida, cada comentário e cada inscrito novo <3




Esperamos muitoooo que tenham gostado! Voltamos logo logo com mais :)

Beijos, 
Nath e Ana! 

sexta-feira, 18 de março de 2016

Feeds minimalistas no Instagram!

Oie gente, tudo bem?

Se você, assim como eu, é um usuário ativo no Instagram, já reparou que muitas pessoas - em sua maioria, blogueiras - têm cada vez mais adotado um tipo mais "clean" e organizado de fotos.


Eu e a Ana já viemos falar sobre Instagram diversas vezes aqui no blog, inclusive sobre os nossos feeds favoritos, mas esse post já tá bem desatualizado (que tal uma "parte 2"?). Por isso, hoje eu vim falar sobre os meus feeds minimalistas favoritos - e que vocês deveriam conhecer! :)


Conhecida por suas fotos extremamente minimalistas e sempre brancas, Sara Che é blogueira e viciada em Instagram.



Eider Paskual é famosa na Internet por suas fotos postadas no Tumblr e claro, no Instagram.





Essa blogueira de Sydney ARRASA nas fotos minimalistas! E também é super estilosa.




É isso gente, espero muito que tenham gostado!

Beijos, Nath :) Boa sexta para todos!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Top 5: Snapchats favoritos

Oie gente, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vim falar sobre as pessoas que eu mais gosto de acompanhar lá pelo Snapchat! Aplicativo que vocês com certeza conhecem, certo?

(A lista não está em ordem)

Selena Gomez
Eu adoro a Selena e quando fiquei sabendo que ela tinha criado um Snap, na hora fui adicionar! Infelizmente, ela não aparece muito por lá e é bem pouco ativa :( 

Kylie Jenner
Kylie fez o Snapchat virar hit entre as celebridades desde que divulgou sua conta. Ela é viciada na rede social e compartilha seu dia-a-dia por lá!

Gigi Hadid
A modelo Gigi Hadid também cedeu aos encantos do Snap e sempre publica selfies e fotos lindas por lá, mostra a vida de modelo e, de vez em quando, até mesmo grava o namorado: Zayn Malik

Bella Hadid
Gigi tem uma irmã mais nova, também modelo e viciada em Snapchat! Bella não é musa fitness, hahaha, mesmo que a imagem a faça parecer. Na verdade, pelo Snap ela sempre posta foto das pizzas que tanto adora e sempre grava vídeos mega fofos! 

Ana Carolina Alves
Por último, mas não menos importante, temos a Carol! Pra quem não conhece, a Carol é a "dona" do Fashion Sandwich, um dos meus blogs favoritos, e foi justamente ela quem me inspirou a fazer esse post
Eu também adoro os Snaps dela, por onde ela mostra seu dia-a-dia, seus looks e suas viagens - agora mesmo, ela está esquiando em Aspen. Finíssima! Hahaha. 

É isso, gente. 
Espero muito que tenham gostado!

Beijos, Nath :)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Planner: Seja organizada em 2016!

Oie gente, tudo bem?

Já há algum tempo tenho percebido que uma nova "onda" vem surgindo: os planners.


Já vi muitas blogueiras falando sobre esses "planejadores" e claro, eu tinha que vir falar sobre eles também.

Bom, duas das minhas metas para esse ano é de 1. me sair muito bem na escola e 2. me dedicar bastante ao blog! Ok, mas como conciliar as duas coisas e ter sucesso em ambas? É nisso que o planner vai me ajudar.


O melhor de tudo é que, depois dessa moda começar, muitas boas almas hahaha têm disponibilizado planners de graça, na web!

Então, aqui vão alguns links para quem se interessar:






É isso, pessoal. Espero que tenham gostado e que a dica possa ter sido útil! 

Beijos, Nath! :)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Conheça: Acacia Brinley

Oi, pessoal. Como vocês estão?

Tudo bom por aí? Comigo, tudo ótimo! Uau, fazia já um tempinho que eu não vinha fazer esse tipo aqui no blog, não é? De verdade, ele é um dos meus favoritos! E acho que já estava enrolando bastante para fazer esse em especial. 

Bom, se você participa de algum fandom ou é ligada em internet já ouviu falar da Acacia Brinley. Mas se não, calminha ai haha eu juro que é legal. E se sim, você já a conhece, me dê uma chance de mostrar alguém muita fofa <3 Vamos lá? 

Acacia Brinley Clark, 18 anos, nasceu no estado de Massachusetts e, atualmente, vive em Los Angeles. Conhecida já há muito tempo por desde criança ter um canal no Youtube, Acacia já causou muitoooo na internet. 

Lá para meados de 2012, essa menina linda que já foi loira, morena, ruiva e com todas as mexas possíveis no cabelo, criou grande fama na internet através de seu tumblr pessoal. Mais tarde, Acacia começou a namorar vloggers e deixou vazar "sem querer" fotos de sutiã. Mas, incrivelmente, no twitter, há alguns dias, ela de fato confessou que fez propositalmente isso para conseguir mais olhos nas redes sociais e, de fato, conseguiu. 

A questão é que, depois de sair com muitos integrantes de bandas, bagunçar a vida de fãs e tentar criar a própria banda há três anos (ficou conhecida como Watercolor), hoje, agora haha, ela é um amor. Além de ser fanática por Star Wars, ela é adorável com os dois gatos e o cachorro que têm, já mora sozinha, tem um namorado maravilhoso e ainda faz uso no canal de vlogs e comportamento no Youtube. 

Sem contar que tem muito estilo e muita facilidade para tutoriais de maquiagem! 
Se vocês quiserem, o instagram e o twiiter dela é @acaciabrinley. O canal de vlog que ela possui com o namorado é este e o pessoal é aqui

O que eu acho mais incrível da parte dela é que ela já foi alvo de muitas críticas e muitos xingamentos, como muitas outras pessoas. Mas ela é muito jovem ainda e, agora, sempre ajuda no possível pessoas com inseguranças, medos e que já erraram muito (como todos nós! haha). E ela é linda, né? Merece follow com certeza HAHA. 

Espero que tenham gostado! 
Beijocas, 
Ana :) 

sábado, 16 de janeiro de 2016

One Republic: Merece o play, o replay e tudo o mais ♡

Oi, pessoal! Como vocês estão? 

As férias, para mim, já estão acabando então isso é sinônimo de muitas e muitas lágrimas. Mas, não é por nada, eu meio que estou com saudades da rotina acelerada da escola. Acho que me acostumei tanto a não parar para respirar direito que, agora, nesses últimos dias, ando mais do que no tédio. 

De qualquer forma, como já é de se esperar e imaginar, não paro de ouvir música um minuto! E dessa vez, o verão 2016 foi marcado por uma banda que já é muito especial para mim mas só me conquistou agora HAHA. É engraçado isso, né? As vezes a gente conhece as músicas dos caras mas nunca para para, de fato, escutá-los, entendem? 

De qualquer forma, everything that kills me makes me feel alive?

Acho muito difícil ninguém nunca ter ouvido os sucessos dessa banda incrível como Apologize, Couting Stars, If I Love Myself ou Love Runs Out. Acontece que, na verdade, esses lindos merecem que todos no mundo inteiro escutem tudo que eles cantarem, se possível até o que cantam no chuveiro HAHAHA. 

A OneRepublic é uma banda americana de Pop Rock que começou no estado do Colorado. Eles tiveram inicio lá em 2002 e ganharam muito reconhecimento através do site de relacionamento MySpace. Apesar da fama online, o primeiro álbum só veio aos ares em novembro de 2007, mas devido ao talento dos cinco rapazes, o CD chegou ao TOP 200 da Billboard. 


Além do primeiro álbum, Dreaming Out Loud, ter ganhado disco de platina em mais de quatro países, eles ganharam indicação a um Grammy por Apologize, na versão remix do cantor Timberland. OLHA QUE DEMAIS! hahaha. 

Hoje em dia eles possuem três álbuns e em um EP, de quando estiveram em 2014 no London Session. Eles são apenas demais, resumindo tudo hahaha. Vieram para cá o ano passado e se arrependimento matasse, eu seria a prova! haha. Fiz uma pequena playlist deles no Spotify porque vocês tem de ouvir aquelas músicas que, infelizmente, não são tocadas na rádio :/ Mas espero muito que gostem! 


Sabem o melhor? Andei ouvindo algumas coisas ao vivo deles e eles são tão incríveis quanto! Ou seja, não tem como não gostar <3 

Me contem nos comentários o que acharam, espero que tenham curtido quanto eu tenho curtido haha. 
Grande beijo, 
Ana :) 

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Top (+ que) 5: Músicas de 2015

Oie gente, tudo bem?


Como têm passado os últimos dias do ano? Os meus tem sido bem legais!

Bom, hoje eu decidi postar sobre as músicas que, de certa forma, marcaram meu ano, assim como fiz há 1 ano. :)

The Edge Of Tonight - All Time Low

Jet Black Heart - 5 Seconds Of Summer

Stiches - Shawn Mendes

Here - Alessia Cara

Love Me Like You Do - Ellie Goulding

Hotel California - Eagles

She's Kinda Hot - 5 Seconds Of Summer

Fly Away - 5 Seconds Of Summer

Can't Feel My Face - The Weeknd

Worth It - Fifth Harmony

Song for Someone - U2

E essas são as músicas que sempre me lembrarão o ano que agora está ficando para trás.

Espero que tenham gostado! 

Beijosss, Nath :)

sábado, 26 de dezembro de 2015

Vale o play: "Sounds Good Feels Good", 5SOS

Oie gente, tudo bem com vocês?

Como foi o Natal de vocês?
Meu Deus, o ano tá acabando!!! Que medo, socorro hahaha.

Bom, no post de hoje vim falar sobre o álbum que eu não consigo parar de ouvir: o Sounds Good, Feels Good do 5 Seconds Of Summer.


Até mesmo a capa é linda, quanto mais as canções. <3


Na verdade, eu estou um pouco (bastante) atrasada para falar do trabalho deles, afinal, esse CD foi lançado dia 23 de outubro deste ano... Ops. Mas, antes tarde do que nunca, eu vim dizer pra vocês que ouvir essa obra de arte é uma necessidade.

Dentre todas as músicas, 3 já viraram singles e ganharam vídeo-clipes só para elas: "She's Kinda Hot" (essa música me lembra LA, pois foi lançada quando eu estava lá #sdds), "Hey Everybody!" e "Jet Black Heart", a minha favorita.


Bom, eu amo todas as músicas do CD, mas as minhas favoritas são: Jet Black Heart, Catch Fire, Safety Pin, Fly Away, Airplanes, San Francisco e Outer Space/Carry On.

Espero que tenham gostado da indicação musical, e quem sabe, essas músicas marquem o summer de vocês, como algumas deles um dia já marcaram o meu. :)

É isso... Beijosss, Nath!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Os gifs + engraçados da JLaw!

Oie gente, tudo bem?


Há uns dias, eu estava no Youtube e, de repente, me peguei assistindo vídeos de entrevistas da Jennifer Lawrence. Ok, não é novidade para ninguém que ela é super engraçada, mas sério é muito mesmo.
Depois fui ver uns gifs dela, e cara, ela é simplesmente hilária! Hahaha Então, separei os melhores (os que mais me fizeram rir) e trouxe para o post de hoje.

1. "Eu não conheço o Príncipe Harry, mas nós estamos namorando"


Relax, Jen, nós te entedemos! Hahaha

2. "CADÊ A PIZZA?!"


HAHAHA melhor pessoa!


Seu amor por pizza é, claramente, bastante grande.

3. "Desculpa, eu acabei de tomar um shot!"


Sua honestidade também é algo admirável, hahaha. Detalhe: isso foi na coletiva de imprensa do Oscar, logo após receber seu prêmio.

4. "Queria que isso fosse como Mean Girls, e eu pudesse quebrar isso e dar para cada um de vocês!" 


Só por fazer referência à Mean Girls, ela já merece um espaço em nossos corações.

5. "Eu ia dizer, você deveria começar a exercitar sua vagina."


Eu não faço ideia de qual o contexto da fala dela, mas foi com certeza uma resposta hilária, hahaha.

E para finalizar, um gif do filme que lhe rendeu seu primeiro Oscar: "O Lado Bom da Vida". (Super recomendo)


Espero muito que tenham curtido o post!

É isso. 
Beijos, Nath :)

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vale o play: Made In The A.M, One Direction

Oie gente, tudo bem?

Estamos tentando voltar ao normal quanto ao blog, mas tudo ainda continua muito corrido. Nos perdoem! :)

No post de hoje, vim indicar um CD que tenho escutado bastante e adorado: Made In The A.M, do One Direction.


Esse é o quinto álbum da banda, e o primeiro desde a saída do seu ex-integrante, Zayn Malik. Foi lançado dia 13 e desde então, tem sido muito elogiado.


As minhas favoritas são Perfect, If I Could Fly, Love You Goodbye e What A Feeling! <3 

Espero que gostem!

Beijos, Nat :)

domingo, 22 de novembro de 2015

Estilo: Gigi Hadid

Oie gente, tudo bem com vocês?

Depois de já ter postado sobre o estilo de sua irmã, hoje é a vez dela: Gigi Hadid.


A modelo de Malibu, na Califórnia, tem apenas 20 anos e uma carreira no mundo da moda que tem tudo para dar cada vez mais certo.

Gigi é uma grande fã de calça jeans. Quem não é, né?
Ela sempre a combina com outras peças mais fashionistas, como uma jaqueta de couro ou um casaco mais longo, assim o look não fica básico demais.


Aparentemente, ela geralmente prefere calças, mas de vez em quando usa shorts siiim. Afinal, com seu 1,78 de altura e longas pernas, por que não usar?


E como uma verdadeira it girl, ela é extremamente estilosa até mesmo na hora de ir malhar
Ela não é muito fã de academia e malhar pesado, então mantêm o corpo em forma por meio de suas aulas de boxe, em Nova Iorque, onde mora atualmente.


Agora, onde ela arrasa mesmo são nos eventos! Gente, cada look lindo... Ela domina os red carpets com seu bom gosto. Dá só uma olhada! 


Com uma boa garota da Califórnia, é claro que ela adora festivais de música! Entre os seus favoritos, está o Coachella, que reúne muitos artistas legais todos os anos. Aqui alguns de seus looks para curtir os shows:


E para arrasar mesmo, tem que arrasar também no Instagram! Em seu perfil na rede social, ela reúne mais de 8 milhões de seguidores, com quem compartilha um pouco de sua vida e alguns de seus looks mais estilosos! 


Linda, né? Para acompanhá-la, você pode a seguir no Insta e também, o seu Twitter.

Se você gostou desse post, não se esqueça de deixar um comentário aqui embaixo, assim podemos continuar produzindo conteúdo que vocês curtam :)

Beijos, Nat!

sábado, 17 de outubro de 2015

Vale o play: "Revival", Selena Gomez

Oi gente, tudo bem? Sabadãoooo!! Já tava na hora do final de semana voltar para nós, né? Hahaha

No post de hoje eu decidi dar uma dica de CD para vocês! Mais especificamente, o da Selena Gomez!

O lançamento oficial do Revival foi dia 9 de outubro, como eu já havia falado aqui no blog.


Esse álbum é seu segundo como artista solo e até agora eu só tenho amado tudo o que ela lança, pois amei seu primeiro trabalho: o Stars Dance. Mas sobre o segundo, ele está mais maduro, as músicas são mais sentimentais, e menos pop que o primeiro cd.

Você já pode ouvir todas as 16 canções da versão deluxe pelo serviço do Spotify:


As minhas favoritas são: Sober  (alô, Justin, se liga nessa letra!), Good For You ft. A$AP Rocky, Same Old Love, Me & The Rhythm, Camouflage e Hands To Myself.

E você, quais as suas favoritas?

Espero que tenham gostado do post e da dica!

Beijos, Nat :)

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Skins: Amar ou Odiar?

Oi gente, tudo bem? Como vocês estão de feriadão? Por aqui tudo ótimo :)

Preciso confessar que agora, aqui, escrevendo esse post bate um apertinho no coração kk, quem aqui já passou por aquela bad de acabar uma série? É claro que, com a tecnologia de hoje, é mais do que possível revermos todos os episódios e reler críticas e comentários, fora que, é possível acompanhar os atores. Mas, mesmo assim, dá uma dorzinha quando a gente descobre o final, quando não sentiremos mas aquela ansiedade para chegar em casa e ver o que quer que for, não é? 

Enfim, eu acabo de passar por isso! Não consigo me entender mas acho que esse ano, sem nem mesmo perceber, decidi acabar uma série de seriados que estavam, digamos, "pendentes". E Skins, que me acompanha desde 2012, foi uma delas. Alguém aqui já ouviu falar? 

Com pouca supervisão dos adultos e muitas festas, um grupo de adolescentes de Bristol, na Inglaterra, tenta descobrir sobre a vida e relacionamentos. A cada duas temporadas, a série vai acompanhar um grupo de amigos diferentes, sendo que cada um deles compõe uma "geração". Na temporada 7, personagens das gerações anteriores retornam para explorar como serão suas vidas enquanto adultos.

O seriado inglês não é muito mais do que a própria sinopse diz, na verdade, ele é a vida adolescente beeeem intensa em formato de série. Muita festa, muita droga, muito sexo, muito problema, muito palavrão, muito muitos. Mas ò se, para mim, que comecei ver aos 12 anos e só acabei aos 15, acho que posso dizer que vale a pena. Só que, como o próprio nome do post já diz, acho que você ou ama ou odeia o seriado. 
Acho que um dos motivos para as pessoas que não gostam de Skins, de fato, não gostarem é porque pelo menos nos primeiros episódios da primeira temporada é muito "tá, mas e dai?". Sério, já ouvi tantos comentários, mas o importante é não desisitir. Porque, acreditem em mim, aquela que odiou a série a primeira vez que viu e hoje tem tal na lista de queridinhos, mesmo sendo bastante apelativa, ela é realista e aborda muitos assuntos sérios! 
Como a sinopse ali em cima diz, a cada duas temporadas o circulo de amigos/pessoas muda e uma nova geração inicia. Mas, como todas se passam na mesma cidade e na mesma escola, as histórias, querendo ou não, tem alguma ligação. E todas elas não fogem do universo adolescente: problemas com vícios, problemas alimentares, crises em família, sexualidade, autoconfiança, notas, desilusões amorosas... 
Cada temporada tem 10 episódios e cada um deles é destinado a algum personagem e, se não me engano, há um em que todos são o "foco". Já a sétima temporada, e última, é uma exceção, com apenas seis episódios contando a história de apenas três pessoas das três gerações, mostrando como elas "acabaram" após o fim da geração pertencente. 

Sabem qual a melhor parte? Skins completa está disponível no Netflix <3 Garanto que os primeiros minutos serão bem chatos e você provavelmente não vai gostar mas, acredite em mim, não desista porque depois é impossível não se apaixonar por cada um deles! 

Alguém  viu? O que achou da série? Ou, então, alguém conhece outra nesse estilo bem legal? Não se esqueçam de me contar nos comentários o que acharam do post, espero muito que tenham gostado! 

Um super beijo e um queijo hehe, 
Ana :)