sábado, 17 de outubro de 2015

Vale o play: "Revival", Selena Gomez

Oi gente, tudo bem? Sabadãoooo!! Já tava na hora do final de semana voltar para nós, né? Hahaha

No post de hoje eu decidi dar uma dica de CD para vocês! Mais especificamente, o da Selena Gomez!

O lançamento oficial do Revival foi dia 9 de outubro, como eu já havia falado aqui no blog.


Esse álbum é seu segundo como artista solo e até agora eu só tenho amado tudo o que ela lança, pois amei seu primeiro trabalho: o Stars Dance. Mas sobre o segundo, ele está mais maduro, as músicas são mais sentimentais, e menos pop que o primeiro cd.

Você já pode ouvir todas as 16 canções da versão deluxe pelo serviço do Spotify:


As minhas favoritas são: Sober  (alô, Justin, se liga nessa letra!), Good For You ft. A$AP Rocky, Same Old Love, Me & The Rhythm, Camouflage e Hands To Myself.

E você, quais as suas favoritas?

Espero que tenham gostado do post e da dica!

Beijos, Nat :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário