quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Novidades musicais da semana!

Oie gente, tudo bem?


Há um tempo não faço um post contando pra vocês as músicas mais recentes em que estou viciada, então cá estou eu para mudar isso, hehe.

Hands Of Love - Miley Cyrus

Semana passada, Miley liberou no seu canal da VEVO a música original "Hands Of Love" que ela fez especialmente para a trilha sonora do filme "Freeheld", que eu estou muito ansiosa para ver!

O filme conta a história da policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.

Fly Away - 5 Seconds Of Summer

Esses australianos não se cansam de lançar música boa, né? "Fly Away", lançada dia 13/8 (SERÁ que eu estou atrasada?!) estará no álbum novo dos meninos, "Sounds Good Feels Good", que será lançado dia 23 desse mês *contando os dias*.

A faixa foi composta por Luke Hemmings, Calum Hood e John Feldmann e infelizmente, ao que tudo indica, não ganhará um clipe - não é single -, o que é uma pena, pois a música é super boa mesmo!

Locked Away - R. City ft. Adam Levine

Eu sei que essa música já está fazendo bastante sucesso há um tempo, mas pra falar a verdade, eu não escuto rádio, então eu não fazia ideia disso até ouvir através do Snapchat do Hugo Gloss - aliás, melhor snapper, hahaha. A música é super legal!

Sugar - Robin Schulz ft. Francesco Yates

Descobri essa música pelo Spotify semana passada e adorei, então decidi compartilhar!

Me & The Rhythm - Selena Gomez

O que dizer de Selena Gomez que está em sua melhor fase everrrr? Aí não tem como não amar.
Essa música ela liberou semana passada e faz parte de seu novo álbum, "Revival", que será lançado dia 9, com 11 faixas na versão standard e 14 na deluxe.

A faixa foi composta pela própria cantora, junto com alguns colaboradores. Arrasou, né?

Love Me Like You - Little Mix

Quem me conhece pessoalmente ou acompanha o blog há bastante tempo, sabe que eu adoro essas 4 meninas! Até mesmo citei uma delas nesse post, mês passado.

Elas são britânicas, lindas e super talentosas! Talento o qual mostram no seu mais novo single, "Love Me Like You", que fará parte de seu novo álbum, "Get Weird". A faixa é bem anos 80 e o clipe é super fofo, adorei.

Ouça também: Black Magic e Hair.

Documentário do Ed: Jumpers For Goalposts

Sim gente, nosso ruivinho favorito acaba de ganhar seu primeiro documentário maaaais do que oficial: "Jumpers For Goalposts". E o melhor é que poderemos assistir à seu show no cinema!

Confira esse post para se programar e correr comprar sua pipoca!

Estréia: 22/10.

É isso gente, espero que tenham gostado!

Beijos, e até a próxima!

Nat :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário