domingo, 25 de outubro de 2015

Os 5 casais mais fofos de seriados

Oie gente, tudo bem?

Séries <3 Quem não ama, né? E uma das coisas mais legais sobre elas, entre muitas, são os casais, ás vezes adoráveis, ás vezes insuportáveis. No post de hoje, eu vou falar só sobre os adoráveis mesmo, hahaha, afinal, quem liga para os outros?


(A lista não está em ordem!)

Chuck e Blair (Chair), de Gossip Girl

Ai, gente... Esses dois. Quem já assistiu Gossip Girl vai concordar, é meio que impossível não gostar dos dois juntos e torcer muito pela felicidade deles. Chuck e Blair formam um dos melhores casais de séries de todos os tempos, com certeza.

 Naomi e Emily (Naomily), de Skins

A Ana já postou aqui no blog sobre essa série maravilhosa que é Skins e como ela disse, o seriado é dividido em gerações - a cada duas temporadas os personagens mudam -, e na segunda geração, conhecemos essas duas meninas lindas: Naomi (loira) e Emily (ruiva).
É muito bonito ver as duas se descobrindo quanto a sexualidade e entrando nesse relacionamente super fofo e um tanto conturbado. Super "shippo"!

Bellamy e Clarke (Bellarke), de The 100

Outro seriado sobre o qual a Ana já comentou aqui no blog! Será que temos gostos parecidos? Hahaha
Bellamy e Clarke, AMO! Os dois são tipo "os chefes" do grupo, dos 100, e mesmo no começo tendo umas desavenças e sendo muito opostos quanto as decisões a serem tomadas, eles acabam desenvolvendo uma amizade bem fofa, que, vamos torcer... se tornará mais que isso!

Stiles e Lydia (Stydia), de Teen Wolf

Peço desculpas àqueles que preferem o Stiles com a Malia, mas pra mim, não resta dúvidas: Stydia é o OTP <3 Sério, acho que os dois são o meu casal de seriados favorito! Quem acompanha a série desde a primeira temporada torce pelos dois acabarem juntos e eu com certeza faço parte desse time! #stydia4life

Klaus e Caroline (Klaroline), de The Vampire Diaries e The Originals

Quem acompanha as séries vampirescas mais queridas do momento, com certeza adora a vampira Caroline e o metade lobisomem/metade vampiro, Klaus. Eu torço muito pelos dois, mesmo achando difícil dar certo :( Mas formam um belo casal, isso é fato.

Essa foi a lista! :) Espero que tenham gostado e não deixem de me falar quais os seus casais de séries favoritos! Eu adoraria saber, hehe.

É isso, beijos e até a próxima! Nat :)

Imagens: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário