quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Minhas contas prediletas no Instagram

Oi, gente. Como vocês estão? Eu vou muito bem :)

Já não é muito bem uma novidade o fato que eu e a Nat amamos fotografia, certo? Bem, se for para você, fique sabendo que nós duas amamos tirar foto, estar nelas e, claro, ver muita fotografia também! 

Ultimamente, venho percebendo que o instagram se tornou um meio de trabalho para muita gente, mas também um verdadeiro álbum de incríveis fotografias, pelo mundo inteiro <3 Demais, não é? Sou suspeita para falar do app porque sou viciada nele, e vocês? Vamos conferir quais minhas contas prediletas? 

Não estão em ordem de preferência 
1) Alexander DeLeon: Além de ser vocalista da banda The Cab e ser noivo de Josephine Skriver (modelo e inclusive já desfilou para a Victoria Secrets), esse cara é lindo e possui muito (MUITO) talento fotográfico. Não sei ao certo se ele tira as fotos com o próprio celular, mas tudo indica que sim. O feed dele é praticamente apenas fotos em preto e branco e isso as torna ainda mais belas! Vale muito a pena curtir o som dele e curtir todas as fotos também haha - @alexanderdeleon

2) Danny Suede: Irmão caçula de um dos guitarristas da banda Crowd the Empire, Danny é fotógrafo dos parceiros do irmão e de algumas pessoas que vivem em LA, mas nem por isso deixa de tirar fotos pelo mundo. Muito pelo contrário, além de possuir um canal no YT, sua conta no instagram está em constante atualização com fotos muito boas! - @danny_suede

3) Savannah Montano: A famosa s0fly kk, Acredito que muitos aqui acompanharam a vida dessa latina que mora na Flórida quando ela ainda namorava o americano Jared Yarnall. Os dois renderam muitas fotos no tumblr e ganharam conhecimento mundial através de videos. Mas nos dias de hoje, já com outro rapaz, Savannah criou uma loja de roupas e trabalha como modelo para o mesmo espaço. E olhem, ela está de parabéns! Além de linda, está sempre em cenários praianos maravilhosos - @savmontano

4) Alexis Ren e Jay Alvarrez: Também duvido que vocês nunca tenham visto os "remakes" dessa linda californiana juntamente com o namorado ou então as matérias que saiu em várias plataformas sobre o "casal que viaja o mundo". Há alguns dias eu e a Nath conversamos sobre Alexis e Jay e eu ainda não consigo me decidir sobre os dois. Mas algo é fato, ela sendo modelo particular do namorado ou não, as fotos de ambos são lindas demais. Os lugares são mais do que paradisíacos e vale a pena acompanhá-los. - @alexisren e @jayalvarrez


 5) Júnior Shoots: O Júnior é carioca e ele é quase sempre responsável pelas fotos incríveis que várias famosos tiram lá no Rio de Janeiro. O trabalho dele é bem legal e ele também tem parceria com blogueiras. As fotos reúnem bastante praia, amigos e montagens bem bonitas. - @jr2shoot

6) Teren Mabry: Eu conheci a Teren graças a garota do próximo tópico e, desde então, ela literalmente vem sendo meu maior "goal". Ela vem de Dallas mas mora em Los Angeles e tem um talento incrível para fazer shoots na rua, dentro de casa, em shows, em qualquer lugar! Além de ela possuir uma conta no twitter cheia de desabafos e falar sobre coisas que eu pensava que apenas eu me importava haha ela é linda e merece muito reconhecimento. - @terenmabry

7) Acacia Brinley: Acacia já deu o que falar em muitos fandoms e se você é fã de algum desses grandes (Magcon, 5SOS, One Direction...) já a conhecem. Mas, sério, ela não é tudo o que falem, muito pelo contrário. Ela é linda, tem um namorado lindo, uma melhor amiga maravilhosa (é a Teren) e ainda tira fotos super fofas. Sério, pessoal. Ela arrasa na maquiagem e em looks mais góticos haha e sua conta no insta não é diferente! - @acaciabrinley

8) Nathalia Ramos: É a mais nova queridinha dos feeds brasileiros <3 A Nath, mesmo bem jovem, tem talento para fotos também. Todas as que ela tira são lindas também e ela com certeza vai longe com isso, eu acho. - @tmh0me

Bom, essas são as minhas! E para vocês? Quais são as melhores? Não se esqueçam de me contar aqui em baixo nos comentários o que acharam e quais as prediletas de vocês <3 Espero muito que tenham gostado! 

Um beijo e um queijo, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário