sábado, 10 de outubro de 2015

Nas Telonas: Guia de Estréia da Semana

Oi gente! Tudo bem bom por aí? 

Como já virou praticamente rotina, e acredito que já devem ter percebido, venho mostrar para vocês quais são as melhores estreias, juntamente com os filmes que estão em cartaz, afinal, quem não ama cinema, certo? 

Vamos conferir? 

1- Peter Pan:
Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

2- Bata Antes de Entrar:
Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

3- Horas de Desespero:
Chefiada por Jack Dwyer (Owen Wilson), uma família americana muda-se para o exterior em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato.

4- Aqui Deste Lugar:
Nos últimos anos, em virtude de programas de distribuição de renda como o Bolsa Família, milhões de brasileiros conseguirem sair da situação de pobreza extrema. O filme retrata a vida de três famílias no Ceará, São Paulo e Rio Grande do Sul, acompanhando as transformações em suas vidas ao longo dos anos.

5- Respire:
Charlie (Joséphine Japy) tem 17 anos. A idade das paixões, das emoções, das convicções. Tímida e comportada, é atraída imediatamente por Sarah (Lou de Laage), carismática e rebelde nova aluna da escola. As jovens logo passam a dividir intimidades e segredos, mas o relacionamento ganha ares estranhos quando verdades vêm à tona.

6- Lula, Nua e Crua:
Após uma entrevista de emprego mal sucedida, Lulu (Karin Viard) decide não voltar para casa, deixando o marido e os filhos à sua espera. Ela não tem nada planejado e se dá alguns dias de liberdade, aproveitando plenamente o que vier em seu caminho. Neste caminho, ela acaba encontrando pessoas que também estão na beira do mundo e alguém que perdeu de vista há muito tempo: ela mesma.

7- A Travessia:
A história real do equilibrista Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos poder ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.

Estou ansiosa para ver todos! Mas o número 1,2,5, 6 e 7 estão definitivamente na minha lista de futuros ingressos de cinema HAHAHA! E para vocês, qual parece o mais legal? Não se esqueçam de me contar aqui nos comentários :)

Espero que tenham gostado! 
Beijocas, 
Ana <3

Sinopses retiradas do site AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário