segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O sonho de fazer intercâmbio

Oie gente, tudo bem?

Estou enrolando para fazer esse post há tempos, e tenho certeza que a Ana também planeja falar sobre o assunto: Intercâmbios.


Eu acho que todo mundo tem sonho de passar um tempo longe de casa, em um lugar em que nunca se esteve antes, ou pelo menos, eu nunca conheci alguém que não gostasse da ideia de fazer intercâmbio.

Eu, com certeza, amo! Sempre foi uma enorme vontade que tive, mas acho que nunca realmente vi isso como um plano, uma ideia mais concreta, sabe?

Afinal, existe uma enorme diferença entre simplesmente sonhar com algo e trabalhar para que aquilo se torne realidade.

Então, nos últimos meses, e principalmente, semanas, eu tenho falado sobre o assunto com meus pais, que até um tempo atrás só viam a possibilidade de eu fazer intercâmbio como exatamante isso, uma possibilidade. E agora, já virou algo mais para um plano que, se tudo der certo, em julho do ano que vem se concretizará. YAY!

Portanto, se você tem um sonho, não deixe de correr atrás dele e faça-o acontecer. Mesmo.



Minha ideia inicial para esse post era pra falar especificamente de intercâmbios, mas acabei mudando de rumo, né? Hahaha

Então, vou deixar para Ana focar mais no assunto e deixar aqui um post meio "inspiracional", que pode ser tanto sobre viajar sozinha, mas principalmente sobre sonhos, no geral.

Espero que tenham gostado e que possam ter se sentido inspiradas, de alguma forma.

Beijos, Nat :)

4 comentários:

  1. Obrigada pelo post. Vou tentar meu sonho também,vou falar com minha mãe agora mesmo..Ah meu sonho é tocar órgão.
    Beijoss
    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Fico muito feliz de ter inspirado a falar sobre seu sonho com seus pais :) Muito mesmo.

      Obrigada por comentar!

      Beijos, Nat

      Excluir
  2. Nunca sonhei em fazer intercâmbio, mas sempre desejei conhecer os mais diversos lugares do planeta. Aliás, também pretendo correr atrás do meu sonho no ano que vem, pretendo passar no vestibular de medicina se tudo der certo haha :)
    http://www.lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Isso aí! Corra atrás dos seus sonhos messssmo. :)

      Obrigada por comentar.

      Beijos, Nat (:

      Excluir