quarta-feira, 14 de outubro de 2015

App: TV ShowTime

Oi pessoal, como vocês estão?

Hoje venho com um post rápido para contar a vocês uma descoberta que fiz recentemente. Na verdade, uma amiga me mostrou e na hora senti vontade de mostrar aqui no blog. Mais um aplicativo para pesar no celular mas, esse ai, tenho certeza que para os viciados em série vai ser maravilhoso. 

Alguém conhece o TV ShowTime? 



Disponível para os nossos queridos celulares e na internet também (clique aqui), essa belezinha é, digamos, o nosso calendário de séries. Nele, você faz uma conta (twitter, facebook ou gmail) e cadastra todos os seriados que já assistiu, aqueles que terminou, que ainda não terminou, que acompanha e que quer ver também. Incrível, não? 

E, sério, é super fácil de mexer! É possível selecionar em qual episódio você parou, depois de ver algum novo, você pode fazer um comentário sobre ele e inclusive adicionar qual personagem foi mais legal! Ele também tem a opção de te mandar mensagem todas as vezes que alguma série que você acompanha foi renovada ou qualquer outra novidade. 

O seu perfil também pode personalizado com seus seriados favoritos, além de mostrar quantas horas/dias, no total, você tem levando em conta quantos episódios já viu na sua vida E o mais legal, na minha opinião, você escolhe qual personagem gostaria de ser caso ele fosse real <3 Muito amor! 

É in-cri-vel! Alguém já conhecia? Se sim, me sigam lá! É anacrepaaldi, como o twitter! E se não conhecia, não perde tempo não HAHA. 

Espero que tenham gostado e me digam o que acharam nos comentários! 

Super beijo com queijo, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário