quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Playlist Mensal: Setembro

Oie gente, tudo bem com vocês?


Falando sério, já estava com saudades de postar mais uma playlist mensal! Já virou uma das minhas coisas favoritas, e com certeza, um hábito.

Então, como sempre, espero que curtam minhas indicações e aqui vão elas:

Smile - Deftones

I'll Surely Die - The Rubens

Essas duas primeiras eu achei super por acaso no Tumblr e acabei adorando! Entraram para a playlist.

Artificial Noctune - Metric

Essa eu conheci através da playlist do Igor Saringer de músicas internacionais que faziam parte da trilha sonora da novela (que para a nossa tristeza acabou sexta-feira) "Verdades Secretas". Muito boa!

Da mesma playlist, também indico essa:

The Last Day - Moby, Skylar Grey

Também ouvi muito essas, que estão na minha playlist mensal no Spotify (onde vocês podem me seguir):

What Do You Mean? - Justin Bieber
Status: adorando essa nova fase do Justin <3

Warning Sign - Coldplay

Jet Black Heart - 5 Seconds Of Summer
Ouvi muito essa! É linda.

Same Old Love - Selena Gomez
Essa música é ótima e a Selena é uma lindaaaa!

Godless Girl - The Chain Gang of 1974
Essa música é linda e me lembra o som de algumas outras bandas que eu gosto.

Tem algumas muitas outras, mas para o post não ficar enorme vou parar por aqui mesmo, mas espero que tenham curtido!

Não deixem de me seguir no Spotify e dar uma olhada nas minhas playlists.

Beijos, Nat! :)

2 comentários:

  1. Ótima escolha de músicas, amo Same Old Love <3
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa <3 Fico feliz que tenha gostado, linda!
      Obrigada por comentar.

      Beijos, Nat! :)

      Excluir