quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Conheça: Sia!

Oi, galera! Tudo bem com vocês?

Fazia já um tempinho que eu não vinha falar sobre música, não? O último foi sobre a Adele mas nada muito profundo. Diferente disso, hoje eu venho falar sobre alguém especial que vem me acompanhando já há algumas semanas e que tem uma voz e um talento que... Nossa! 

Quem curte a Sia aqui? 


Sia Kate Isobelle Furler, que nasceu em dezembro de 1975, é uma cantora, compositora, atriz e diretora australiana! Ela já possui, incrivelmente, seis álbuns solos além de várias participações especiais com DJs e outras bandas. 

Assumiu-se bissexual há algum tempo, casou-se em 2014 com um documentarista e hoje é conhecida pelos videos clipes chamativos e, claro, pelo maravilhoso tom de voz. 

Aposto que quase todo mundo já ouviu nas rádios Titannium ou She Wolf e, quem sabe, Chandelier, certo? Mas se não, preparei uma pequena playlist para vocês tomarem conhecimento desse talento incrível!

Fire Meet Gasoline:

She Wolf:



Breathe Me:


Big Girls Cry:

Free The Animal:

E há também essa playlist lá no Spotify que eu ando ouvindo muito e que vocês sem dúvidas devem conferir!

                                             

Não se esqueçam de me dizerem o que acharam! Mais alguém aqui gosta? Qual sua favorita? Me cotem nos comentários que adorarei saber!

Espero muito que tenham gostado!
Super beijo,
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário