segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vale a pena ver: How To Get Away With a Murder

Oi gente! Como vocês estão?


Preciso me desculpar pelo horário em que meus posts estão saindo é que eu estou sem tempo nenhum! E ando vindo com a maior pressa, a noite, quando consigo parar um pouco postar, ou seja, nada está sendo programado e bem elaborado. Mas assim que o começo de novembro passar as coisas irão se acalmar muito mais e podem apostar que meus posts serão bem melhores :) 

Bem, acredito que vocês já devem ter percebido que eu e a Nath somos quase que, muito, fãs de um bom seriado, certo? Já postamos milhares de vezes por aqui nossas indicações e o post de hoje não poderia ser diferente! Quem aqui já viu/ouviu ou conhece o novo queridinho How To Get Away With A Murder?

Da mesma produtora e diretora de Grey's Anatomy e Scandal, HTGAWM (uau haha) é mais uma das séries que acabaram de começar mas já são brilhantes e quase que obrigatórias! Detalhe, tem primeira temporada completa no Netflix hein? Sem desculpas! 

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

Lembro que assim que a série foi lançada, achei bem interessante mas não dei muito bola. Ainda bem que uma amiga me convenceu a ver e acreditem, assisti os 15 episódios da primeira temporada na semana passada! 

Os personagens são incríveis e trama é mais do que interessante e faz a gente querer ver um episódio atrás do outro! Os quatro principais, citados ali em cima, possuem personalidades bem diferentes e cada um deles nos conquista de um jeito. Vale lembrar que há bastante cena de homicídio e crimes de mesmo tipo a cada minutos, mas nem por isso, a série fica ruim. Muito pelo contrário! Dá até votnade de fazer direito. 

O seriado gira em torno de um crime principal que só é revelado nos últimos minutos da temporada. Mas gente, sério, falando de verdade, não veja nenhum spoiler! Eu sou do tipo que sai perguntando pra Deus e o mundo sobre o que acontece e essa foi a única série que me segurei ao máximo mas fazer isso só a deixou melhor porque fiquei mais do que surpresa e nenhum um pouco decepcionada! 

Livre de tabus, somos guiados pelos olhos a principio de Wes (ator de Harry Potter, Alfred Enoch). Negro, perdido e inseguro, além de misterioso, Wes é escolhido para trabalhar com a, considerada, melhor advogada de crimes do campus. Junto à ele, como dito na sinopse, há Michaela que pensa no noivado com um rapaz de família rica e demonstra seu esforço academicamente, Connor, gay, sedutor e mais do que competente, Laurel que parece não ter voz no começo mas mostrar-se bem firme em situações sérias e, por último, Asher (o John Bennet de Orange is The New Black) que é o personagem mais apagado porém que causa risadas e é motivo de piadas entre o grupo de estudantes, porém, tem destaque devido a família no ramo de direito. Além de todos esses cinco, há Bonnie, Frank e a própria Annelise que arranca sorrisos vitoriosos e muitas lágrimas de qualquer um! 


Tem dois OTPs fortes para shippar, inclusive um homossexual mais do que fofo, tem muito mistério, muito segredo, muita superação, muita lição de vida subliminar, assuntos polêmicos como estupro, aborto, maníacos, relacionamentos entre aluno e professor, traição, racismo, sexualidade, já viram que vale a pena né? 

É um seriado que faz você ficar sentado no sofá por horas, além de contar com atores excelentes e dramas mais do que interessantes. Eles são manipuladores, inteligentes, fortes, misteriosos e tentam, apenas tentam, fazer justiça haha. Impossível não se apaixonar! 

Alguém aqui já conhecia? Eu estou só vendo quando tiver mais tempo livre para começar a acompanhar a segunda temporada porque tenho certeza que deve estar sendo ótima! E vocês? Se interessaram? Já viram tudo? Não esqueçam de me contar nos comentários! Espero muito que tenham gostado. 

Super beijo e um queijo hehe, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário