Mostrando postagens com marcador nós mesmas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nós mesmas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de março de 2016

Resenha: Instax + PRIMEIRO VÍDEO!!!

Oi, pessoal, tudo bom? 

ESTAMOS TÃO FELIZES!!!!!! Sim, nosso primeiro vídeo oficial chegar nas telinhas do YT hoje! Na verdade, verdade verdadeiiiiiira hahah gravamos em janeiro mas, como visto, por inúmeras razões só conseguimos postá-los hoje. 

Eu e a Nath viemos falar sobre a câmera mais querida da internet (e da vida hehe): a Instax! Quem conhece? É aquela espécie de máquina polaroid, que revela as fotos instantemente e permite um álbum real a garantindo de muitas memórias <3
Nos vídeos vocês vão poder conferir todos os detalhes de preço, pacote de filmes fotográficos, dicas para iluminação e foco, nossas experiências e muito mais, claro! 

É extremamente importante para nós duas que vocês digam o que acharam desse nosso primeiro teste de gravação. É um pouco complicado nos reunirmos para fazê-lo, mas ter um canal é um dos nossos maiores planos, se não o maior, a gente espera poder contar com cada um! Cada curtida, cada comentário e cada inscrito novo <3




Esperamos muitoooo que tenham gostado! Voltamos logo logo com mais :)

Beijos, 
Nath e Ana! 

domingo, 24 de janeiro de 2016

4 dicas para ter uma pele saudável ☼

Oi gente! Tudo bem por aí?

Adivinhem quem já está no esquema escola-casa-escola novamente? Nós! Pois é, mordomia acabou mas nem por isso o blog deixa de estar em movimento, certo? 

De qualquer jeito, estou enrolando para vir falar sobre tratamento com a pele há algum tempinho. Sei que o ideal seria passar essas dicas em meio as férias, mas aí tem muito sol, muito protetor solar e preguiça, então vamos aproveitar o ritmo acelerado para cuidar da nossa cara de pão? HAHA! 

1) Água maior companheira: Isso vai parecer clichê e encheção de saco e clichê e chato e clichê HAHA, masss é a melhor e mais importante dica de todas! Sério, eu sou a prova viva que há pessoas no mundo que detestam água mas, de verdade, é necessário e faz um bem danado, pessoal! Eu tenho 1,75 de altura e, para mim, o ideal seria tomar no mínimo cinco dessas garrafinhas ai por dia! Imaginem só! Mas o meu ponto é o seguinte precisamos beber água. Para uma boa pele, para um bom cabelo, para melhor disposição e para uma vida saudável também :)

2) Lave, Lave e Lave: Lavar o rosto é muito importante também e vem me ajudando muito a combater cravos e espinhas. Dá uma super preguiça, no inverno então nem se fala, mas é quase sagrado que a gente reserve cinco minutos a noite e de manhã, pelo menos, para tirar todas as impurezas do rosto (olha só, pareço até dermatologista hahaha). E tem uma coisa que eu aprendi recentemente é que, depois de passarmos um sabonete para nosso tipo de pele específico, a gente não pode ir direto e enxugar com força, pelo contrário, devemos passar a toalha bem de leve para não fazer estragos hehe. 

3) Sabonete + Protetor Solar: O primeiro item faz jus a dica de cima que é sempre lavar o rosto que possível e com um produto que seja para sua pele e não seja agressivo. Mas outra coisa é o uso de protetor solar. Eu sou daquelas que nunca passa e sente a maior preguiça mas, pessoal, se a gente parasse para ver com quantas manchas ficamos no rosto por isso, sério, teríamos estoque de protetor em casa. Então, fundamental se proteger do sol com um protetor bem básico e fraquinho mesmo. 

4) Use os produtos certos: Acreditem que se a gente errar nessa parte, mesmo que seja pouca diferença de fórmulas e nomes, a tendência é nossa pele piorar? A gente precisa ter a certeza se temos pele seca, oleosa ou mista porque senão iremos nos afundar ainda mais! Outra coisa, apesar disso, é tentar não abusar muito de cremes e receitas milagrosas, isso pode piorar a situação (ficar mais seca ou mais oleosa, dependendo do que se quer alcançar.). Ou seja, procurar um especialista nessas horas ou mesmo ver com um farmacêutico é uma boa! 

A dica 1 e a 2 são as mais importantes, hein? Venho fazendo desde o início de Janeiro e ando bem mais contente com meu rosto! Espero muito que tenham gostado, não se esqueçam de me contarem o que acharam do post e quais as dicas de vocês...

Beijos, 
Ana :) 

domingo, 17 de janeiro de 2016

Inspiração: Looks para festivais

Oie gente, tudo bem com vocês?

Bom, primeiro, desculpem-me pelo meu breve sumiço! Eu estava na praia, aproveitando o restinho das férias.
Aliás, quando voltam as aulas de vocês? Para nós, será dia 26. #choremos


Enfim, há poucos dias, a lista de atrações do famosérrimo festival de música Coachella, foi divulgada! E, como já todos sabemos, o festival é parada obrigatória das celebridades, principalmente as mais fashion, que vão passar o seu final de semana na cidade californiana não apenas curtindo a boa música, mas provando seu bom gosto e estilo, também.

Além disso, o Lollapalooza Brasil, que acontecerá em São Paulo, está cada vez mais próximo: o festival rola nos dia 12 e 13 de março.

Por isso, nada mais justo do que vir dar um help para você - que está pensando em ir curtir tanto a boa música, quanto a moda dos festivais. Pronta para decidir seu look?


É isso mesmo: festival é lugar de ousar! Vale usar estampa hiper-mega colorida e até mesmo ir combinando com as amigas, sim. Se joga! :)


Parece que as coroas de flores nunca realmente saem da moda, né? Ao menos, não quando se trata de festivais de música. Outros acessórios também muito comuns são os chapéus e os lenços!


Outra peça queridinha entre as amantes de festival é o cropped top. Esse nunca sai de moda mesmo, né?


É isso, gente. Espero muuuito que vocês tenham gostado e, denovo, mil desculpas pela minha falta de posts! Mesmo com a volta à escola, prometo que vou me esforçar ao máximo para manter o blog o mais atualizado possível :)

Beijos, Nath! 

sábado, 9 de janeiro de 2016

#EuLi: Toda nudez será castigada, Nelson Rodrigues

Oi gente! Tudo bem?

Há muito tempo eu não faço um post de leituras, pois há muito tempo eu não estava lendo tanto quanto tenho lido nessas últimas semanas. Tentando levar as metas de ano novo para frente, sabem como é, né?


Bom, essa semana andei recuperando meu hábito de ler e tenho feito leituras muito boas. Hoje, vim falar de uma delas: "Toda nudez será castigada", de Nelson Rodrigues.

Eu sempre tive preconceito em ler peças, sempre pensei que não fosse conseguir gostar. Mas depois de tanto ouvir falar das obras do Nelson, através do canal da Bárbara Matsuda, o Letras de Batom, senti que precisava dar uma chance! Hahaha e olha, não me arrependi nem um pouco.

Foi uma leitura super rápida e dinâmica (?), eu diria. Esse foi, com certeza, o livro que eu li mais rápido em toda a minha vida! Tipo, em menos de 2 horas.


Se você pretende ler esse livro, só digo uma coisa: se prepare para um final muito chocante, hahaha.

É isso. Espero muito que tenham gostado! Pretendo trazer mais muitos posts desse tipo, se vocês curtirem e gostarem da ideia, claro :)

Beijos, Nath!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Playlist Especial: Halsey

Oie genteeee, tudo bem com vocês? Como está o 2016 de vocês, até agora?


Alguns de vocês talvez se lembrem de quando eu falei sobre essa cantora, aqui no blog. Em um dos nossos posts de "Conheça", eu falei um pouquinho mais sobre a incrível Ashley Frangipane, mais conhecida como Halsey. Ela também já apareceu em várias de nossas playlists! Ok, em resumo, amamos ela! Hahaha

No post de hoje, eu decidi separar em uma playlist, as minhas músicas favoritas dela! YAY


Ah, e se você gostou do trabalho dela, tanto quanto nós gostamos, você tem a chance de a ver ao vivo esse ano, no Lollapalooza! Legal, né? 

É isso, gente. Espero muitoooo que tenham gostado da primeira "Playlist Especial" de 2016. 
E não esqueçam de deixar opiniões nos comentários :)

Beijos, Nath!

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Por que ter um diário?

Oi, gente! Tudo bem com vocês?


Tive inspiração para esse post do nada, e sério, por que eu nunca vim falar disso antes?

Há uns anos, eu e a Ana, vagando por algumas livrarias, nos encantamos pelas agendas e cadernos da marca italiana, Moleskine. Desde então, decidimos que iríamos, todo ano, manter diários! Eu tenho o meu, e ela tem o dela. 

E, bom, ano novo... diário novo. Então, eu estive pensando sobre. E, gente, escrever um diário só tem vantagens.

Principalmente nessa nossa fase da vida, acho que é muito legal e importante guardarmos os momentos em palavras, com nossas próprias palavras. Além de fotos (que também são incríveis!), daqui alguns anos, você também vai poder LER sobre a sua adolescência, sobre os seus melhores momentos - e os piores também. Relembrar cada risada, cada brincadeira, cada bronca que levou dos seus pais... Hahaha, tudo. 

Então, através desse post, eu decidi encorajar vocês a, nesse ano e nos próximos, manterem diários! E, ei, não tem problema se você não tiver coisas incríveeeis para escrever, sobre como você tem a melhor vida de todas, mas, simplesmente escreva os pequenos momentos de cada dia, as pequenas coisas que um dia você vá querer relembrar. :) Vamos aproveitar que o ano só está começando!

Ok, agora eu já espero ter te convencido. Precisando de inspiração? Quer "enfeitar" seu diário? No problem! 


Todos muito lindos, né? Lembrem-se sempre de guardar, por exemplo, ingressos de show, ou qualquer tipo de "souvenir" que você possa colar no seu diário! Você também pode desenhar, se preferir.

Ah, você também pode colocar "stickers" ou algum tipo de post-it para marcar os seus dias e momentos favoritos! Fica bem legal!

É isso, gente. Espero muuuuito que tenham gostado desse post, e que ele possa ter sido útil e ajudado vocês! :)

Beijosss, Nath!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minhas séries do momento

Oie, gente! Tudo bem?

Como vão as férias de vocês? Bom, as minhas tem ido muito bem! 
Aproveitando esse maravilhoso período de descanso, eu tenho assistido séries - e muito. Querem saber quais as minhas favoritas do momento?


Freaks and Geeks

Já estava com vontade de ver esse seriado há um tempo, pois sempre via gifs dos personagens pelo Tumblr. Então, baixei o Popcorn Time e tenho amado assistí-la. 

É uma série de comédia dramática americana, exibida entre 1999 e 2000. Infelizmente, a série só durou uma única temporada, com 18 episódios :(

A série foi a responsável a lançar ao estrelato atores como James Franc, Seth Rogen e Jason Segel (How I Met Your Mother)
A trama gira em torno da adolescente Lindsay Weir (Linda Cardellini) e seu irmão Sam Weir (John Francis Daley) que frequentam o Liceu McKinley (McKinley High School) no início dos anos 80, nos subúrbios de Detroit, Michigan. Ao ser abalada pela morte da avó, Lindsay perde alguns hábitos e ganha novos fazendo novos amigos, vulgarmente freaks. Este novo estilo de vida de Lindsay traz conflitos às relações com os seus pais.
Os primeiros episódios da série, em especial, ilustram a transição da vida de Lindsay, como uma matematleta inata que tem como melhor amiga Millie Kentner (Sarah Hagan), amiga de personalidade semelhante, em uma adolescente que veste o casacão do exército do pai e sai com seus novos amigos politicamente incorretos e problemáticos. Parte significativa da trama da série consiste em seu relacionamento com seus novos amigos e a fricção que isso causa em seu relacionamento com os pais e sua própria imagem. De forma paralela, a série mostra o percurso de Sam e seus amigos geeks enquanto eles tentam se encaixar em um novo universo social.
Sinopse: Wikipedia



Game Of Thrones

A Ana sabe quanto tempo eu enrolei pra começar essa série, hahaha. Sério, desde a 1a temporada minha mãe é super viciada por Game Of Thrones, mas eu nunca tinha parado para assistir realmente.
Aí dia 31 eu decidi que tinha que começar antes do ano acabar, e desde então eu estou viciada! 
Eu duvido que vocês não conheçam a trama, mas:
A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire.  
Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.
 Sinopse: Wikipedia

Pretty Little Liars

Essa série eu posso dizer que acompanho desde o começo! Adoro PLL desde o início e, atualmente, estou assistindo a 5a temporada pelo Popcorn Time.
Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.
Sinopse: AdoroCinema

Grey's Anatomy

 Grey's <3 Muito amor por essa série!
Meredith Grey, filha da renomeada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dr.ª Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.
Sinopse: Wikipedia 

Esses são os seriados que eu tenho assistido! E vocês? Temos alguma série em comum? Haha

É isso, espero que tenham gostado! 

Beijosss, Nath :)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Tchau, 2015! ♥

Bom, primeiro dia de 2016!
Caraca gente, como passou rápido...


Ao contrário do que muitas pessoas tiveram a dizer sobre o ano que ficou pra trás, eu amei 2015! Sério, foi um ano muito bom pra mim. 

Em alguns quesitos, poderia ter sido bem melhor. Aliás, não poderia, mas eu gostaria que tivesse sido! Mas, por exemplo, eu fui super bem na escola durante todo o ano, eu viajei para lugares que sempre sonhei conhecer, fui à shows, fiz novas amizades. 

Por isso, estou bem nostálgica e um tanto quanto triste de deixar 2015 para trás. E, sério, fazia muito tempo que eu não me sentia assim em relação a um ano. Mas acho que isso é bom, certo?


Nessa colagem feita pelo site 2015bestnine.com você pode conferir quais foram as minhas 9 fotos mais curtidas do Instagram durante 2015! Essas marcaram alguns dos melhores e mais divertidos momentos do ano que eu nunca vou esquecer.
Ah, e vocês também podem descobrir quais foram as suas! Basta acessar o site e escrever seu usuário (@). :)

O intuito desse post era mesmo desejar à todos vocês um lindo ano e dizer que, mesmo tendo falhado um pouco, uma das metas que eu orgulhosamente cumpri neste ano foi atualizar o blog com frequência! E, podem ter certeza, 2016 será ainda melhor, hehehe. 

É isso gente. Feliz ano novo! 

Beijosss, Nath :)

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Top (+ que) 5: Músicas de 2015

Oie gente, tudo bem?


Como têm passado os últimos dias do ano? Os meus tem sido bem legais!

Bom, hoje eu decidi postar sobre as músicas que, de certa forma, marcaram meu ano, assim como fiz há 1 ano. :)

The Edge Of Tonight - All Time Low

Jet Black Heart - 5 Seconds Of Summer

Stiches - Shawn Mendes

Here - Alessia Cara

Love Me Like You Do - Ellie Goulding

Hotel California - Eagles

She's Kinda Hot - 5 Seconds Of Summer

Fly Away - 5 Seconds Of Summer

Can't Feel My Face - The Weeknd

Worth It - Fifth Harmony

Song for Someone - U2

E essas são as músicas que sempre me lembrarão o ano que agora está ficando para trás.

Espero que tenham gostado! 

Beijosss, Nath :)

domingo, 27 de dezembro de 2015

Playlist: Não paro de ouvir!

Oi gente! Tudo bem bom com vocês? Eu espero muito que sim!

Faz uma grande cota que eu não venho falar sobre minhas músicas prediletas do momento, certo? Confesso que nas férias eu fico meio desligada de baixar coisas novas mas, nem por isso, deixe de montar playlists de acordo com o lugar e o momento que estou vivendo. 

Ando curtindo bastante este, no momento, haha o que acham de darem uma olhadinha nas minhas prediletas e que não saem do replay até agora? Vamos lá?

Sério, elas não saem da minha cabeça. Optei por não colocar os videos do YT e apenas a playlist do Spotify porque acho que é mais fácil, além de que acaba evitando um post muito grande.

Espero que tenham gostadooo, até mais e um grande beijo a todos,
Ana :)

sábado, 26 de dezembro de 2015

Vale o play: "Sounds Good Feels Good", 5SOS

Oie gente, tudo bem com vocês?

Como foi o Natal de vocês?
Meu Deus, o ano tá acabando!!! Que medo, socorro hahaha.

Bom, no post de hoje vim falar sobre o álbum que eu não consigo parar de ouvir: o Sounds Good, Feels Good do 5 Seconds Of Summer.


Até mesmo a capa é linda, quanto mais as canções. <3


Na verdade, eu estou um pouco (bastante) atrasada para falar do trabalho deles, afinal, esse CD foi lançado dia 23 de outubro deste ano... Ops. Mas, antes tarde do que nunca, eu vim dizer pra vocês que ouvir essa obra de arte é uma necessidade.

Dentre todas as músicas, 3 já viraram singles e ganharam vídeo-clipes só para elas: "She's Kinda Hot" (essa música me lembra LA, pois foi lançada quando eu estava lá #sdds), "Hey Everybody!" e "Jet Black Heart", a minha favorita.


Bom, eu amo todas as músicas do CD, mas as minhas favoritas são: Jet Black Heart, Catch Fire, Safety Pin, Fly Away, Airplanes, San Francisco e Outer Space/Carry On.

Espero que tenham gostado da indicação musical, e quem sabe, essas músicas marquem o summer de vocês, como algumas deles um dia já marcaram o meu. :)

É isso... Beijosss, Nath!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PLAYLIST NATALINA

E o título é em Caps Lock mesmo, afinal, quem me conhece sabe que eu absolutamente AMO o Natal. Gente, fala sério, eu me chamo Nathália, né? HAHAHAHA


Bom, no post de hoje eu decidi separar as minhas músicas natalinas favoritas!


Se antes vocês não estavam no clipe natalino, espero que agora estejam :)

Hehe, é isso. E claro, FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO!!! Espero que passem a data de forma muito feliz, junto daqueles que amam <3

Beijos, Nath :)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Garota, Interrompida: Livro X Filme

Oi, pessoal, como vocês estão?

Confesso que já estava com saudades de fazer batalhas entre filme e livro. Aliás, acho que só fiz uma, certo? E, comentando sobre isso, ainda não terminei a série Divergente mas prometo que, assim que o fizer, conto a vocês. 

Bem, mas hoje, especialmente, eu venho falar sobre o queridíssimo de cinema Garota, Interrompida que foi estralado não menos por Winona Ryder e Angelina Jolie! Quem conhece? 

Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas. Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade, Garota, interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante. 
"Não saber o que quer ser não é uma opção"; E por onde mesmo eu começo depois disso? HAHA. Eu já conhecia o filme, sem novidade. Como a própria descrição diz, a Angelina Jolie ganhou Oscar por tal papel e, portanto, ele é mais do que renomado. 
Por outro lado, eu me surpreendi ao ver lá em Agosto, na Bienal, a capa do livro. Para ser sincera, eu pouco sabia que o filme havia sido inspirado na obra. Além de que, melhor, o relato é baseado em fatos reais! Como podem ver, o nome da autora é seguido do mesmo da personagem principal. 
Primeiramente, o livro não é linear. Ou seja, ele não segue uma linha de pensamentos ou fatos cronologicamente narrados, muito pelo contrário, ele parece uma espécie de diário em que Susanna só foi escrevendo tudo que havia acontecido com ela nos dois anos internada. Enquanto isso, o filme parece faze um interpolo de passado e futuro que fica claro e é compreensível. 
Eu li críticas sobre o livro falando que ele é cansativo e não prende o leitor. Mas, na verdade, na minha opinião, por não ser linear e por Susanna estar falando exatamente o que sente e o que pensa, além de contar suas histórias no hospital, ele torna-se real. Ele é fiel aos anos 60 e, mais que isso, conta a realidade de um internato. Diferente do filme, que parece deixar claro que estar louca e estar internada é o fim da vida e um caminho sem volta, o livro mostra que não é bem assim. Que não é mesmo assim. 
O filme tem um começo, um meio e um fim. Ou seja, ele tem uma trama principal e os diretores até fizeram uma brincadeira de romance entre as personagens. Mas o livro os capítulos não geram nada, digamos assim. Os capítulos são acontecimentos que acabam ali mesmo, são histórias passadas e as personagens são mais desenvolvidas. E, muito melhor que no filme, como eu disse, a Susanna mostra que estar louca não é está acabando com a própria vida, ela mostra que, na verdade, internar-se, no final, foi e é uma maneira de melhor a vida <3
De uma maneira bem intensa, real e quase técnica já que há muitos termos sobre psicológico, o livro é um lembrete para todos os doentes ou qualquer um por ai que, hora ou outra, dá para recuperar o tempo perdido e dá para sair do fundo do poço de cabeça erguida. E o filme é bonito, é engraçado e estampa de maneira cinematográfica e menos emotiva a vida dessas pessoas mas, nem por isso, deixa de ser bom, pelo contrário. 
Eu, indecisa como sempre, recomendo os dois! Leia o livro (4 estrelinhass) primeiro e depois assista o filme (5 estrelinhass) porque acho que fará mais sentido e é mais provável de você agradar-se com a história no geral haha. 
Não esqueçam de me contar o que acharam e se gostam desse tipo de postagem! Eu espero muito muito muito que sim para as duas perguntas haha. 
Beijocas, 
Ana :)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Os gifs + engraçados da JLaw!

Oie gente, tudo bem?


Há uns dias, eu estava no Youtube e, de repente, me peguei assistindo vídeos de entrevistas da Jennifer Lawrence. Ok, não é novidade para ninguém que ela é super engraçada, mas sério é muito mesmo.
Depois fui ver uns gifs dela, e cara, ela é simplesmente hilária! Hahaha Então, separei os melhores (os que mais me fizeram rir) e trouxe para o post de hoje.

1. "Eu não conheço o Príncipe Harry, mas nós estamos namorando"


Relax, Jen, nós te entedemos! Hahaha

2. "CADÊ A PIZZA?!"


HAHAHA melhor pessoa!


Seu amor por pizza é, claramente, bastante grande.

3. "Desculpa, eu acabei de tomar um shot!"


Sua honestidade também é algo admirável, hahaha. Detalhe: isso foi na coletiva de imprensa do Oscar, logo após receber seu prêmio.

4. "Queria que isso fosse como Mean Girls, e eu pudesse quebrar isso e dar para cada um de vocês!" 


Só por fazer referência à Mean Girls, ela já merece um espaço em nossos corações.

5. "Eu ia dizer, você deveria começar a exercitar sua vagina."


Eu não faço ideia de qual o contexto da fala dela, mas foi com certeza uma resposta hilária, hahaha.

E para finalizar, um gif do filme que lhe rendeu seu primeiro Oscar: "O Lado Bom da Vida". (Super recomendo)


Espero muito que tenham curtido o post!

É isso. 
Beijos, Nath :)

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tendência: Body Chain

Oie gente! Tudo bem?

Fazia tempo que eu não postava sobre tendências, então aqui estou. A tendência de hoje são as chamadas Body Chains, ou "Correntes Corporais" (?), numa tradução bem bleh. Tenho certeza de que vocês sabem do que eu estou falando!


Essas correntes estão fazendo o maior sucesso já há um tempo, desde que muitas cantoras e atrizes começaram à usá-las, e desde então, muitas blogueiras fizeram o mesmo.


Rihanna, Vanessa Hudgens e Beyoncé (DEUSAS) usando a tendência!


Rihanna e Vanessa novamente se mostrando super fãs da peça, e dessa vez, Miley Cyrus também aderiu ao acessório! Adorei o look dela, e vocês?

A modelo Candice Swanepoel também sempre é vista usando as chains. E quem lembra da Beyoncé estreando a tendência em seu clipe de Drunk In Love?


Com biquíni, pode usar? E como! Na verdade, é maneira como a Body Chain é mais usada! Não sei vocês, mas eu acho que fica super estiloso e dá um toque a mais.


Muita gente também gosta de usar a peça com um decotão e eu também acho super legal! Deem uma olhada:

Super estiloso, né?


Sim, nas costas também fica lindo! 
Assim como o Body Chain pode ser usado no decote da frente, por que não usá-lo no decote das costas? 
Fica igualmente lindo e dá um mega toque de estilo! 


E, por último, você também pode usar as chains com um cropped top! Eu acho que fica super fofo e ótimo para ir curtir um festival de música, ou algo do tipo. Não é?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Onde comprar Body Chains?  Aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso, gente! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários :) 

Beijos, Nat!

domingo, 25 de outubro de 2015

Os 5 casais mais fofos de seriados

Oie gente, tudo bem?

Séries <3 Quem não ama, né? E uma das coisas mais legais sobre elas, entre muitas, são os casais, ás vezes adoráveis, ás vezes insuportáveis. No post de hoje, eu vou falar só sobre os adoráveis mesmo, hahaha, afinal, quem liga para os outros?


(A lista não está em ordem!)

Chuck e Blair (Chair), de Gossip Girl

Ai, gente... Esses dois. Quem já assistiu Gossip Girl vai concordar, é meio que impossível não gostar dos dois juntos e torcer muito pela felicidade deles. Chuck e Blair formam um dos melhores casais de séries de todos os tempos, com certeza.

 Naomi e Emily (Naomily), de Skins

A Ana já postou aqui no blog sobre essa série maravilhosa que é Skins e como ela disse, o seriado é dividido em gerações - a cada duas temporadas os personagens mudam -, e na segunda geração, conhecemos essas duas meninas lindas: Naomi (loira) e Emily (ruiva).
É muito bonito ver as duas se descobrindo quanto a sexualidade e entrando nesse relacionamente super fofo e um tanto conturbado. Super "shippo"!

Bellamy e Clarke (Bellarke), de The 100

Outro seriado sobre o qual a Ana já comentou aqui no blog! Será que temos gostos parecidos? Hahaha
Bellamy e Clarke, AMO! Os dois são tipo "os chefes" do grupo, dos 100, e mesmo no começo tendo umas desavenças e sendo muito opostos quanto as decisões a serem tomadas, eles acabam desenvolvendo uma amizade bem fofa, que, vamos torcer... se tornará mais que isso!

Stiles e Lydia (Stydia), de Teen Wolf

Peço desculpas àqueles que preferem o Stiles com a Malia, mas pra mim, não resta dúvidas: Stydia é o OTP <3 Sério, acho que os dois são o meu casal de seriados favorito! Quem acompanha a série desde a primeira temporada torce pelos dois acabarem juntos e eu com certeza faço parte desse time! #stydia4life

Klaus e Caroline (Klaroline), de The Vampire Diaries e The Originals

Quem acompanha as séries vampirescas mais queridas do momento, com certeza adora a vampira Caroline e o metade lobisomem/metade vampiro, Klaus. Eu torço muito pelos dois, mesmo achando difícil dar certo :( Mas formam um belo casal, isso é fato.

Essa foi a lista! :) Espero que tenham gostado e não deixem de me falar quais os seus casais de séries favoritos! Eu adoraria saber, hehe.

É isso, beijos e até a próxima! Nat :)

Imagens: We Heart It