domingo, 17 de janeiro de 2016

Inspiração: Looks para festivais

Oie gente, tudo bem com vocês?

Bom, primeiro, desculpem-me pelo meu breve sumiço! Eu estava na praia, aproveitando o restinho das férias.
Aliás, quando voltam as aulas de vocês? Para nós, será dia 26. #choremos


Enfim, há poucos dias, a lista de atrações do famosérrimo festival de música Coachella, foi divulgada! E, como já todos sabemos, o festival é parada obrigatória das celebridades, principalmente as mais fashion, que vão passar o seu final de semana na cidade californiana não apenas curtindo a boa música, mas provando seu bom gosto e estilo, também.

Além disso, o Lollapalooza Brasil, que acontecerá em São Paulo, está cada vez mais próximo: o festival rola nos dia 12 e 13 de março.

Por isso, nada mais justo do que vir dar um help para você - que está pensando em ir curtir tanto a boa música, quanto a moda dos festivais. Pronta para decidir seu look?


É isso mesmo: festival é lugar de ousar! Vale usar estampa hiper-mega colorida e até mesmo ir combinando com as amigas, sim. Se joga! :)


Parece que as coroas de flores nunca realmente saem da moda, né? Ao menos, não quando se trata de festivais de música. Outros acessórios também muito comuns são os chapéus e os lenços!


Outra peça queridinha entre as amantes de festival é o cropped top. Esse nunca sai de moda mesmo, né?


É isso, gente. Espero muuuito que vocês tenham gostado e, denovo, mil desculpas pela minha falta de posts! Mesmo com a volta à escola, prometo que vou me esforçar ao máximo para manter o blog o mais atualizado possível :)

Beijos, Nath! 

6 comentários:

  1. Adorei as inspirações de looks.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks, sempre dão uma inspirada na gente né?

    http://gotasdeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro estilo Boho *.*
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderExcluir