terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Planner: Seja organizada em 2016!

Oie gente, tudo bem?

Já há algum tempo tenho percebido que uma nova "onda" vem surgindo: os planners.


Já vi muitas blogueiras falando sobre esses "planejadores" e claro, eu tinha que vir falar sobre eles também.

Bom, duas das minhas metas para esse ano é de 1. me sair muito bem na escola e 2. me dedicar bastante ao blog! Ok, mas como conciliar as duas coisas e ter sucesso em ambas? É nisso que o planner vai me ajudar.


O melhor de tudo é que, depois dessa moda começar, muitas boas almas hahaha têm disponibilizado planners de graça, na web!

Então, aqui vão alguns links para quem se interessar:






É isso, pessoal. Espero que tenham gostado e que a dica possa ter sido útil! 

Beijos, Nath! :)

8 comentários:

  1. Amei o post e amei o blog!
    Se quiserem, venham dar uma olhadinha no meu também!
    sundaisie.blogspot.com

    Beijo pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que gostou. Com certeza passarei pelo seu blog também!

      Beijos, linda! :)

      Excluir
  2. Nath, não sei como ainda não seguia o blog de vocês! Ele é muito lindo e eu amei as postagens. Obrigada por me acompanhar todos esses anos hahaha sinto que já somos amigas há mt tempo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa <3 Pois é, me sinto do mesmo jeito. E, ah, obrigada você também!!!

      Obrigada pelos elogios! Sucesso para nós, com nossos blogs!

      Beijos.

      Excluir
  3. Eu realmente preciso de um planner, pois ando muito desorganizada com os meus horários e até mesmo com o blog. Vou ver os que você indicou.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nessa mesma situação!

      Espero que tenha gostado :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Nath!!! Vim retribuir sua visita e adorei este post! Parabéns pelo seu blog!!!

    Fátima Teixeira
    (do blog Música com Café) ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que gostou, Fatima! Fico feliz em saber.

      Muito obrigada!

      Beijos.

      Excluir