terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vale a pena ver: SUITS!

Oi gente! Tudo bom?

Vem aqui aquela que já voltou na escola (primeiro dia hojee) e já sente falta da férias, mas, como contei, estava com saudades do pessoal. E vocês? Quais as novidades? Espero que esteja tudo certinho! 

Bemmm, eu estava enrolando já há algum tempinho para vir falar desse seriado que enrolei ainda mais para começar haha. Na verdade, eu o conheço há muito tempo mas só tomei coragem para assistir agora nas férias! Alguém vê Suits?

Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira. 

Eu já conhecia o Patrick J. Adams há um tempinho porque, quem é fã ou acompanha o cast de Pretty Little Liars saberá, ele é noivo da Troian Bellisario, que interpreta a Spencer de PLL. E, de verdade, ele é lindo, né? HAHA. 

O seriado começou lá em 2011 e a primeira temporada tem apenas 12 episódios. Hoje, o programa já está no quinto ano e com os quatro primeiros disponíveis no Netflix. E, sinceramente, ele merecer ser acompanhado com muito carinhooo! 

Mike é exatamente o que a sinopse conta: inteligente e sensível. Porém, com sua vontade enorme de ser um bom advogado e fazer a diferença na vida das pessoas, ele não desiste fácil e é isso que conquista Harvey, o melhor dos melhores e, a princípio, sem sentimentos a não ser por si mesmo e, que está a procura de um novo "eu" para a grande firma de advocacia de Nova York. Juntos, eles tem que esconder o segredo que Mike não cursou a faculdade e tem de vencerem qualquer um no tribunal para manterem a imagem. 

Gente, é sensacional! Eu confesso que eu me perco um pouco nos casos diferentes de cada episódio porque, por ser uma série jovem adulta e, tecnicamente, todos os personagem já serem adultos e formandos, não há muita pausa para o que é o que, mas, nem por isso, deixa de ser tão incrível. 

O mais incrível é que, assim, depois a gente pega o ritmo e é simplesmente impossível não se apaixonar por cada personagem. Além de que, apesar de todo episódio o caso mudar, eles também tem os dramas internos que dão continuidade. Como a questão de Mike, romance, desenvolvimento dos protagonistas e até os perrengues do dia a dia no trabalho HAHA. 

Resumindo, tem que ver! Principalmente aqueles que se interessam por Direito (eu!) e gostam de assuntos do mesmo tipo. Mas se não for o caso, não se preocupe, a série vai fazer você gostar hahaha. 

Me contem nos comentários se já conheciam ou se descobriram uma nova série bem legal nos últimos tempos! Adorarei saber <3 E espero muito que tenham gostadooo

Beijos, 
Ana :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário