sábado, 16 de janeiro de 2016

One Republic: Merece o play, o replay e tudo o mais ♡

Oi, pessoal! Como vocês estão? 

As férias, para mim, já estão acabando então isso é sinônimo de muitas e muitas lágrimas. Mas, não é por nada, eu meio que estou com saudades da rotina acelerada da escola. Acho que me acostumei tanto a não parar para respirar direito que, agora, nesses últimos dias, ando mais do que no tédio. 

De qualquer forma, como já é de se esperar e imaginar, não paro de ouvir música um minuto! E dessa vez, o verão 2016 foi marcado por uma banda que já é muito especial para mim mas só me conquistou agora HAHA. É engraçado isso, né? As vezes a gente conhece as músicas dos caras mas nunca para para, de fato, escutá-los, entendem? 

De qualquer forma, everything that kills me makes me feel alive?

Acho muito difícil ninguém nunca ter ouvido os sucessos dessa banda incrível como Apologize, Couting Stars, If I Love Myself ou Love Runs Out. Acontece que, na verdade, esses lindos merecem que todos no mundo inteiro escutem tudo que eles cantarem, se possível até o que cantam no chuveiro HAHAHA. 

A OneRepublic é uma banda americana de Pop Rock que começou no estado do Colorado. Eles tiveram inicio lá em 2002 e ganharam muito reconhecimento através do site de relacionamento MySpace. Apesar da fama online, o primeiro álbum só veio aos ares em novembro de 2007, mas devido ao talento dos cinco rapazes, o CD chegou ao TOP 200 da Billboard. 


Além do primeiro álbum, Dreaming Out Loud, ter ganhado disco de platina em mais de quatro países, eles ganharam indicação a um Grammy por Apologize, na versão remix do cantor Timberland. OLHA QUE DEMAIS! hahaha. 

Hoje em dia eles possuem três álbuns e em um EP, de quando estiveram em 2014 no London Session. Eles são apenas demais, resumindo tudo hahaha. Vieram para cá o ano passado e se arrependimento matasse, eu seria a prova! haha. Fiz uma pequena playlist deles no Spotify porque vocês tem de ouvir aquelas músicas que, infelizmente, não são tocadas na rádio :/ Mas espero muito que gostem! 


Sabem o melhor? Andei ouvindo algumas coisas ao vivo deles e eles são tão incríveis quanto! Ou seja, não tem como não gostar <3 

Me contem nos comentários o que acharam, espero que tenham curtido quanto eu tenho curtido haha. 
Grande beijo, 
Ana :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário