sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Top 5: Snapchats favoritos

Oie gente, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vim falar sobre as pessoas que eu mais gosto de acompanhar lá pelo Snapchat! Aplicativo que vocês com certeza conhecem, certo?

(A lista não está em ordem)

Selena Gomez
Eu adoro a Selena e quando fiquei sabendo que ela tinha criado um Snap, na hora fui adicionar! Infelizmente, ela não aparece muito por lá e é bem pouco ativa :( 

Kylie Jenner
Kylie fez o Snapchat virar hit entre as celebridades desde que divulgou sua conta. Ela é viciada na rede social e compartilha seu dia-a-dia por lá!

Gigi Hadid
A modelo Gigi Hadid também cedeu aos encantos do Snap e sempre publica selfies e fotos lindas por lá, mostra a vida de modelo e, de vez em quando, até mesmo grava o namorado: Zayn Malik

Bella Hadid
Gigi tem uma irmã mais nova, também modelo e viciada em Snapchat! Bella não é musa fitness, hahaha, mesmo que a imagem a faça parecer. Na verdade, pelo Snap ela sempre posta foto das pizzas que tanto adora e sempre grava vídeos mega fofos! 

Ana Carolina Alves
Por último, mas não menos importante, temos a Carol! Pra quem não conhece, a Carol é a "dona" do Fashion Sandwich, um dos meus blogs favoritos, e foi justamente ela quem me inspirou a fazer esse post
Eu também adoro os Snaps dela, por onde ela mostra seu dia-a-dia, seus looks e suas viagens - agora mesmo, ela está esquiando em Aspen. Finíssima! Hahaha. 

É isso, gente. 
Espero muito que tenham gostado!

Beijos, Nath :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário