domingo, 4 de outubro de 2015

Vale a pena Ver: The 100

Oi gente, tudo bom? Como vai esse finzinho de fim de semana? Choremos porque amanhã é segunda-feira, certo? 

Eu venho aqui rapidinho falar sobre uma série incrível da qual eu e a Nat já somos suspeitas para falar! Quem aqui conhece the 100?

O seriado, na verdade, ganhou origem graças ao livro, the 100 (os Cem), que conta uma história distópica de como viria a ser o mundo daqui alguns anos. 

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

A série tem como protagonista a Clarke e, sinceramente, ela consegue ser 99% do tempo bem irritante. Mas, ao mesmo tempo, ela é boa e sabe pensar direito. E mais do que tudo, os amigos dela que a acompanham de volta a Terra são incríveis, cada um de seu jeito especial! 

Eu descobri a série antes mesmo de ela ser lançada, graças a um outro filme que assisti com um dos autores. Este mesmo me chamou a atenção e eu fui logo atrás de toda a sua filmografia, chegando a the 100, que na época, só tinha trailer. Hoje, já está com a terceira temporada completa e com a primeira inteira disponível lá no Netflix. 

A trama envolve bastante assunto familiar e responsabilidade. Tem bastante romance (muitos casais para serem shippados HAHA) e, acreditem, estamos em constante agonia para saber o que irá acontecer. Ah, vale lembrar, tem sangue e algumas cenas meio feinhas, mas nem por isso deixa de ser boa. E o mais legal, os produtores conseguiram bolar uma ideia mais do que sensacional de futuro! Dá até vontade de viver nele, as vezes hehe. 

A filmografia é muito bem feita também e, seja lá onde foi gravado, é um lindo lugar! E como já devem ter percebido a história é bem original e causa muitas surpresas, do tipo de surpreender a cada minuto. 

Alguém aqui já conhecia a série? Se sim, o que acha dela? Se não, não perca tempo e corre para assistir porque você não irá se arrepender! Até minha mãe gostou haha. 

Espero muito que tenham gostado, um beijo e um queijo, 
Ana :)

3 comentários:

  1. To doida pra ver essa série, mas ainda preciso colocar outras em dia hahaha Já tinha visto a respeito dela em outros lugares também. Já assistiu Terra Nova? Super recomendo!

    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível! Assim que você arranjar um tempinho, tenta ver :) Terra Nova? Já ouvi falar muito beeeeem! Vou ver sim, obrigada pela dica <3

      Beijocas,
      Ana

      Excluir
  2. Serie mas besta que ja vi credo!! Kk zuera mas povo assiste riverdale

    ResponderExcluir