terça-feira, 13 de outubro de 2015

As atrações mais legais do Lollapalooza 2016

Oi gente, tudo bem? Como foi o Dia das Crianças de vocês, haha?

Bom, no post de hoje vim falar sobre as atrações do festival de música Lollapalooza!

No final de semana dos dias 12 e 13 de março/2016, aqui em São Paulo, alguns artistas muito legais se apresentarão! Então, eu decidi separar as atrações que eu estou mais animada para assistir, em forma de playlist, assim, quem sabe você não descobre alguma banda nova para ouvir ou até mesmo compra seu ingresso pro festival?!


Vamos começar por uma das minhas favoritas, Marina & The Diamonds, que já era para ter vindo na edição passada do festival, esse ano, mas devido à problemas com seu vôo para São Paulo, teve que se desculpar com seus fãs e deixar para voltar em 2016. Tudo bem, Marina, te perdoamos. ♡


Outra cantora que eu estou muito ansiosa para assistir ao show é com certeza a Halsey, sobre quem já falei aqui no blog, lembram?
Adoro a voz dela e suas músicas!


Zedd: quem não ama as batidas desse DJ russo mega fofo?! Eu adoro as músicas dele e acho que seu show vai com certeza ser um dos mais legais e animados do festival!


Twenty One Pilots!!! ♡ Quero muito ver esse show!
Para quem não conhece, eles são uma dupla americana, formada em Columbus, Ohio. 



Entre todas as atrações (confira na imagem acima), eu também acho que os shows de Florence + the Machine, Jack U, WALK THE MOON, Noel Gallagher's High Flying Birds (ex-integrante do Oasis) e Of Monsters and Men serão bem legais! 

Quem sabe eu não faço uma "parte 2" dessa playlist, né? He

É isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijos, Nat (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário