quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Conheça: Foxes

Oi, pessoal, tudo bom?

Sei que já está virando hábito pedir desculpas em todos os meus posts pela ausência mas, ah, coisas acontecem e quando bateu a inspiração, finalmente, me vi sem internet o suficiente para vir postar. De qualquer forma, quero muito saber como vocês estão e se já fazem proveito das férias! Eu estou me acabando, na medida do possível, e até virei um camarão por não passar protetor hehe. 

Para variar, como de costume, ando ouvindo muitas músicas e, prometo, que separarei uma lista da minhas prediletas para vir postar depois. O que acham? Mas, porém, hoje venho falar sobre uma cantora que ando curtindo bastante! Vamos conferir?

Quem conhece a Foxes?

Louise Rose Allen, de 26 anos, é uma cantora e compositora inglesa que hoje vive em Londres. Conhecida como Foxes, a britânica teve grande sucesso após a parceria com o DJ Zeed, com a música Clarity. 

Nos dias de hoje, a Foxes graças ao seus maiores sucessor (Clarity, Youth que apareceu no seriado Gossip Girl e Just One Yesterday, que contou com os vocais de Fall Out Boy) tem um total de um CD e um EP, sendo que no dia 5 de fevereiro de 2016, teremos mais um incrível álbum. 

Genti, ela é incrível! HAHAHA. Sério, ela é linda, tem uma voz incrível e andei vendo umas entrevistas e ela é mais do que simpática e doce! Merece estar nos ouvidos de qualquer um haha e exatamente por isso que eu fiz uma pequena seleção de músicas dela, vamos ver?


Youth:


Better Love:


White Coats:


If you Leave me Now:

Espero muito que tenham gostado! Não se esqueçam de me falar, nos comentários, o que acharam! Agora, de verdade, volto na ativa no blog HAHA. Já estou preparando resenhas, playlists e post bem legais para postar um dia e um não, como antes.

Beijocas, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário