quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tendência: Rabo de cavalo alto

Oie gente, tudo bem com vocês?

Com as festas de fim de ano cada vez mais próximas, nós já começamos a nos preocupar com o que vestiremos, como faremos nossa maquiagem, o penteado...
Pensando nisso, decidi trazer hoje mais um post de "Tendências". Desta vez, de um penteado super simples, mas muito estiloso!


O penteado rabo de cavalo é um clássico, juntamente com o coque. É tão rotineiro que passamos a vê-lo como um penteado não-glamuroso, mas isso não é necessariamente verdade.

Ultimamente, o rabo de cavalo alto tem sido uma das maiores apostas das famosas em premiações e eventos, e é claro que podemos adaptar o penteado para a vida real, ir ao trabalho, faculdade, escola, sair para jantar. Ocasiões em que queremos estar mais "arrumadas", porém sem muito esforço.


Na primeira foto, Cara Delevingne usa o penteado sem "topete", diferente de Emilia Clarke, à direita, que deixou mais volume no topo da cabeça.


A forma mais legal de usar o High Ponytail é não deixando o elástico de cabelo aparente, cobrindo-o com seu próprio cabelo, como se ele estivesse mantendo o penteado no lugar.


Separei umas maneiras mais básicas de usar o rabo de cavalo, por exemplo, para ir à escola. Curtiram?


Mas, claro, quando falamos do mundo da moda e afins, sempre existem as formas mais bizarras de usar os mais variados tipos de penteados.

É isso, gente.

Espero muito que tenham gostado! :)

Beijossss! Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário