terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O cinema em 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?

Bom, essa é uma nova fase minha. Agora, escrevendo meu segundo post com 16 anos, haha. 
Para ser melhor ainda, decidi vim falar de um assunto que amo muito: cinema.


Conversando com minhas amigas e vagando pelo Youtube, percebi quantos filmes (que têm tudo para serem muito bons) estão sendo esperados para o ano que vem. 
Por isso, decidi falar um pouco sobre os meus favoritos e pelos quais estou mais ansiosa!

Esquadrão Suicida

Com elenco de enorme peso, o filme já está dando o que falar com apenas um trailer lançado. 

Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Harley Quinn, Jared Leto como o Coringa, Ben Affleck como Batman: MAL POSSO ESPERAR!

O lançamento de "Esquadrão Suicida" está previsto para 4 de agosto.

Capitão América: Guerra Civil

Mais um filme, dessa vez de heróis e não de vilões, que só pelo primeiro trailer já está deixando todos nós loucos! 

Sinopse do site Adoro Cinema:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Eu estou suuuper ansiosa para esse lançamento. E vocês, animados? #TeamCaptain ou #TeamIronMan?

O lançamento de "Capitão América: Guerra Civil" está previsto para 28 de abril

Joy: O nome do Sucesso

Vocês já devem saber que eu amo a Jennifer Lawrence, e claro, não poderia deixar de citar um filme com ela nesse post.

"Joy" é inspirado em uma história real, mostrando a emocionante jornada de uma mulher ferozmente determinada a manter unida sua excêntrica e disfuncional família. Motivada pela necessidade, engenhosidade e pelo sonho de uma vida, Joy (Jennifer Lawrence) triunfa como a fundadora e matriarca de um bilionário império, transformando sua vida e de sua família.

Legal, né? 
Quero muito ver o filme que provavelmente fará Jennifer conquistar seu segundo Oscar.

O lançamento de "Joy: O nome do Sucesso" está previsto para 18 de fevereiro.

X-Men: Apocalipse

Mais um filme da Marvel na lista, dessa vez "X-Men: Apocalipse". 

Sinopse do Adoro Cinema:
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".
Muito ansiosa!!! 

O lançamento de "X-Men: Apocalipse" está previsto para 19 de maio.

A Lenda de Tarzan

É sério, 2016 vai falir todos os amantes de cinema

Eu sempre fui mega fã da história do Tarzan, e com certeza não perderia esse filme por nada.

Sinopse: 
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.
O lançamento de "A Lenda de Tarzan" está previsto para 21 de julho

Deadpool

2016 definitavemente será o ano da Marvel e da DC, e "Deadpool" é com certeza um dos filmes mais esperados para o ano que está chegando. Só por esse trailer super f*odástico (hahahaha) já sabemos que o filme fará o maior sucesso.

Sinopse do Adoro Cinema:
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
O lançamento de "Deadpool" está previsto para 11 de fevereiro.

Batman VS. Superman: A Origem da Justiça

MEU DEUS, ESSE FILME!!! Eu estou ansiosa para todos os filmes já citados e louca pra assistí-los, mas acho que esse ganha de todos. 

Sinopse do Adoro Cinema: 
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Mulher Maravilha <3 Sua linda! 
E, reparam, no Jesse Eisenberg como Lex Luthor? Acho que ele vai arrasar no papel!

O lançamento de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" está previsto para 24 de março.


É isso, gente!

Espero que tenham gostado do post :)

Ainda voltarei aqui no blog, mas, de qualquer jeito, boas festas à todos vocês!!!

Beijossss, Nath!

Nenhum comentário:

Postar um comentário