quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Filmes que eu assisti recentemente!

Oie, pessoal! Tudo bem com vocês?

Vocês já não devem aguentar mais esse tipo de post, mas ultimamente eu tenho assistido vários filmes e eu sinto que não posso deixar de falar sobre isso no blog. Sorry!
Mas, por favor, me digo se devo continuar com esse tipo de conteúdo ou se, realmente, já deu hahaha.

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Com certeza um dos filmes mais esperados do ano: a conclusão da franquia Jogos Vorazes. Nem precisa de muita introdução, afinal os filmes fazem o maior sucesso, e não só com o público mais jovem (o meu pai mesmo, adora!).

Eu fui ao cinema conferir o épico final na semana de estréia e, claro, a sala estava cheia. Todos ansiosos para saber qual o destino de Peeta, Gale, mas principalmente o de Katniss, do Presidente Snow e de toda Panem. 

Honestamente, eu não me decepcionei nem um pouco com o final, na minha opinião, não poderia ter sido melhor! Eu só li o primeiro livro da trilogia, então não posso julgar no quesito livro x filme, mas, segundo diversas pessoas, ficou simplesmente perfeito e super fiel à história de Suzanne Collins.
O filme é super rico em detalhes e requer de cada segundo da sua atenção. 

Como toda pessoa extremamente emotiva, eu saí da sala chorando feito um bebê, mas não tinha como sair de qualquer outro jeito. Sério.

Enfim, em resumo: eu amei, amei, AMEI! E, entre todos os filmes da franquia, ficou como meu favorito juntamente com "Jogos Vorazes: Em Chamas". <3 

Perdido em Marte

Outro filme baseado em livro lançado esse ano foi "Perdido em Marte", estrelando Matt Damon. 

O filme conta a história do astronauta Mark Watney, especializado em engenharia e botânica, e graças a uma tempestade de areia forte durante sua missão em Marte, seus 5 colegas acreditam que ele está morto, e o deixam para trás numa fuga de emergência do planeta vermelho. 
Ao acordar, ele se encontra sozinho com apenas algumas opções de sobrevivência, que devem durar ao menos 4 anos, quando a próxima missão tripulada vai voltar para mais pesquisas. Sem ter como se comunicar com a Terra, ele se encontra totalmente sozinho, milhões de quilômetros distante distante.

O filme é super rico em detalhes e muito inteligente. Eu gostei muito e definitivamente, recomendo.

007 Contra Spectre


Outra franquia que não requer muita apresentação são os filmes do Bond, James Bond... Hahaha! 

Em "007 Contra Spectre", James, interpretado por Daniel Craig, está em uma missão não-sancionada pela MI6, o Serviço de Inteligência Britânico, lutando para manter a agência e seus agentes ativos.

Para saber mais, não deixem de conferir essa review impecável da Lully: link

Gostei muito do filme! 

Loucamente Apaixonados

Sabe aqueles filmes fofos de amorzinho que te deixam bem mal? Então...

"Loucamente Apaixonados" conta a história do casal formado pela inglesa Anna, e o americano Jacob.

Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.

Bônus: o filme está disponível no Netflix, ou seja, você já pode correr assistir.

Ah, também não deixem de prestar atenção na liiiinda fotografia do filme: tem cada cena <3

A Origem

Esse é um daqueles filmes que te deixa mega hiper tensa e muito chocada com a qualidade do que está assistindo.

Pra vocês terem uma ideia do quão bom "A Origem" é, o filme foi indicado a 8 Oscars e venceu 4.

Dom Cobb (Leonardo DiCaprio), juntamente com seu organizador e braço direito Arthur (Joseph Gordon-Levitt), estão em uma missão de invasão da mente do poderoso empresário japonês Saito (Ken Watanabe) usando uma técnica de espionagem industrial através dos sonhos. 
A dor é sentida nos sonhos, porém a morte leva a pessoa a acordar. Cobb carrega consigo um totem na forma de pião, que originalmente pertencia à sua falecida esposa Mal (Marion Cotillard), para determinar se ele está sonhando ou não. 
A extração falha devido a intervenção de Mal, cujas lembranças assombram a mente de Cobb e sabotam suas missões. Saito revela que ele estava, na verdade, fazendo um teste para saber se a equipe tinha capacidade de fazer uma inserção, ou seja, usar os sonhos de uma pessoa para implantar a origem de uma ideia. Em troca, ele promete livrar todas as acusações de assassinato contra Cobb, se a missão for bem sucedida, para que ele possa rever seus filhos nos Estados Unidos.

O filme foi produzido e dirigido por Christopher Nolan, que também já dirigiu diversos filmes do Batman e o sucesso de bilheteria, "Interestelar".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso, gente. 

Espero que tenha gostado! 

Beijos, Nath :)

Ps: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!! #16

Nenhum comentário:

Postar um comentário