sábado, 19 de abril de 2014

Conheça: Beatrice Miller

Oi gente! Tudo bem?
Uhul, postando dois dias seguidos, haha. Pelo menos para algo esse feriado tedioso serviu, né? Mentira! Feriado como for é sempre bom!

Então, eu pensei em ao menos uma vez no mês vir aqui ''mostrar'' pra vocês um artista que vocês possam ainda não ter tido o prazer de conhecer. Que tal?
A escolhida dessa vez é a linda, e super super super talentosa da Beatrice, ou Bea, Miller. :) A linda, de 15 anos, participou da edição de 2012 do The X Factor ao lado de Fifth Harmony, Diamond White, Carly Rose e todos esses super talentos! #melhorediçãoever Eu sempre torci para ela e para o Tate (que foi vencedor!) e acompanhar ela desde lá e ver ela crescer como artista é demais!

Recentemente ela lançou seus dois primeiros singles, os quais foram nomeados ''Rich Kids'' e ''Enemy Fire''! Vale a pena dar o play:

 
Ela também tem dois covers incríveis com a banda Boyce Avenue (quem não ama?), dos hits ''We Can't Stop'' da Miley Cyrus (ela é smiler <3) e ''Roar'' da Katy Perry. Vamos ouvir?

Como não amar, né?
 
Também vale a pena seguir a linda no Twitter, por que além de talentosa ela é SUPER engraçada, sério, é impossível você não se identificar com ao menos 1 dos tweets dela: @BeaMiller
Ela também é super estilosa, vale lembrar! Quer mais? Acompanhe também ela pelo Tumblr: www.beamiller.tumblr.com e para mais covers, em seu canal pessoal do Youtube
Não esqueçam que o primeiro EP dela estará disponível para compra no iTunes dia 22 de abril, ein?
 
Beijos, Nat! @natmeirinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário