segunda-feira, 12 de maio de 2014

Experiência: Show da 1D - Nós fomos

Oi genteeeeee! Tudo bem?
Sim, eu sei, bastante tempo sem postar #ops. Mas semana passada foi bem corrida ainda mais com a ansiedade para o show da One Direction que acabamos nem percebendo!
Hoje eu vim contar pra vocês como foi o show da 1D e nossa experiência no geral e claro, tentar não chorar ao escrever isso. :( #volta1d
Nós chegamos na fila as 7:30 da manhã, mais ou menos, pra conseguir entrar no estádio só as 15hrs, na fila ficamos eu, a Ana e outras duas amigas nossas, (como vocês podem ver na foto) e a mãe de uma delas. Quando finalmente a entrada foi liberada depois de 5 horas no tédio, entramos e aí já começou o empurra-empurra na busca do melhor lugar, do mais próximo possível do palco. A parte mais triste foi ver quem pegou grade tendo que sair por que simplesmente não tinha condições, é algo desumano (sem brincadeira), fica muuuuuito apertado! Nós conseguimos ficar bem perto, mas assim que eles entraram no palco (antes tem o show do P9 de abertura, que foi muito legal e passa mais ou menos 1 hora de clipes), fomos para mais perto ainda, sem falar que na maior parte do show eles ficam na passarela que chega até o início da Pista comum (nossos ingressos eram de Pista Premium Verde), da qual nós estávamos próximas!
Sim gente, essa foto não tem zoom NENHUM! Eu ainda não consigo acreditar que estava tão perto deles :'( Meu  Deus!
 
Bom, como vocês todas já devem saber qual é setlist (as músicas que eles cantam) eu nem vou me aprofundar muito nisso. A primeira música é Midnight Memories e como é a primeira tava muito difícil de ver eles e até de respirar pra ser bem sincera, e a ficha ainda não tinha caído: eles estavam bem na minha frente! Eu fiquei, no máximo, 3 metros de distância deles, ou seja, NADA.
 
As apresentações mais lindas, na minha opinião, foram Right Now, Moments, Little Things e Don't Forget Where You Belong (passaram várias imagens deles no The X Factor *chorando alto*). Little White Lies foi a mais esperada por mim e foi simplesmente incrível! Ai, eles são tudo que eu imaginava e muito mais, sério! Poder ver os traços deles e tudo ao vivo e em cores = nada supera. Melhor dia da minha vida, só digo isso!
 
Se quiserem saber mais não deixe de me seguir no Twitter: @natmeirinho :)
Beijos e até mais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário