quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ke$ha não para de mudar a cor do cabelo (e eu tô amando isso)!

Oi gente! Tudo bem? Estamos bem no meio da semana #vemfds
Hoje eu vim falar dessa cantora que eu amo e acompanho desde que a ouvi pela primeira vez, lá em 2009. A Ke$ha.

Nos últimos meses, a cantora de "Timber" já mudou a cor do cabelo diversas vezes e eu sinceramente, gostei de tooooodas as suas escolhas. Desde março, já foram 5 cores diferentes :o

Em novembro do ano passado, tudo começo quando depois de passar meses loira ela aparece com esse rainbow hair lindo! Eu amei, e vocês?
No clipe de sua música em parceria com Pitbull, "Timber", ela aparece com esse look:
 
Depois de passar um tempo sumida, quando estava na rehab, em março de 2014 ela sai e surpreende todo mundo assim: os cabelos na altura dos ombros e com tons de verde, rosa e amarelo.
Linda, né?
 
Já em maio, ela aderiu ao rosa em tom pastel e pelo jeito a-do-rou.
 
Poucos dias se passam e: uma nova cor. Desta vez ela aparece com um lilás meio acinzentado, que até lembra um pouco a cor atual da Demi Lovato, mas a diferença é que o da Ke$ha a raiz também está colorida. Gostaram?
 
Fim de julho e um novo cabelo! Em tom pastel, um azul lindo surge!
Lembrando que esse cabelo ela fez em minha homenagem né gente, hahahaha, por ser minha cor favorita, duh!!
 
E o meu favorito até agora: verde. Ela perguntou no Twitter para os fãs qual cor deveria ser sua próxima e eu respondi verde por que eu imaginei o quão linda ela não ficaria com essa cor e certíssima eu estava, hahaha! Olha que maravilhosa, gente!!!
AMEEEEEEI!
 
Agora nos resta a dúvida: qual será a próxima cor? Nunca se sabe! Hahaha.
É isso gente, espero que tenham gostado. Antes eu queria dizer que esse post teve inspiração na revista Capricho e as fotos foram pegas do site deles. Créditos dados. :-)
 
Beijos, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário