domingo, 4 de janeiro de 2015

Top 5: Meus perfis favoritos no Instagram

Oie gente! Tudo bem?
Estou escrevendo isso às 07:55 da manhã, então, bom dia!
 
Eu não sei vocês, mas eu não consigo ficar nem sequer um dia sem abrir meu feed do Instagram, não para necessariamente postar uma foto mas para dar uma olhada no que outras pessoas andaram fazendo... Tenho certeza que não estou sozinha nessa, não é mesmo?
Então eu decidi vir listar para vocês meus perfis favoritos na rede social. Vamos ver se temos algum em comum?

1. @manugavassi
Além de cantora, Manoela (Manu) Gavassi, com quase 1 milhão de seguidores, é usuária ativa do Instagram. 
A cada publicação dela, eu já estou ansiosa para a próxima, pois as fotos são sempre muito lindas! 
Ps: ela também dá ótimas dicas de música. ;)
Perfis parecidos: @brumarquezine, @gabilopescombr, @pollianareal
 
2. @tmh0me
Nathália (xará!) Ramos tem apenas 16 anos, mas já parece ter vindo praticando a arte de fotografar por muitos e muitos anos! Vale a pena dar uma olhada na galeria dela! 
Perfis parecidos: @5tarsd4nce, @sckofyou

3. @depoisdosquinze
Se você pensou que a Bruna Vieira só arrasava na "blogosfera", no Youtube e nas livrarias se enganou, ela também arrasa nos posts do Insta! Eles são quase sempre ligados a seu trabalho na Internet, mas quem disse que não podem ser fofos e divertidos mesmo assim? 
Perfis parecidos: @melinwonderland (amo! ❤️), @paulabzo
 
4. @suburbanblues
Geordie Gray é uma adolescente australiana de apenas 17 anos. Acabei conhecendo ela e seu perfil por ter namorado um dos integrantes da banda 5 Seconds Of Summer, Michael Clifford, há alguns anos, mas ela é bem mais que a ex de algum famoso. Eu simplesmente amo todos os posts delas no Insta e em suas outras redes sociais. Vale a pena conferir! 
Perfis parecidos: @acaciabrinley

5. @manoelalama
Se você costuma dar uma olhada na página ''Popular'' do Instagram, provavelmente já se deparou com o (lindo) perfil da Manoela. Eu amo as fotos dela e se você ainda não a conhece, com certeza vai amar conhecer.
Perfis parecidos: @crrisalmeida
 
Essas e os ''perfis parecidos'' que eu citei são as minhas contas favoritas no Insta e as suas, quais são? Nós temos alguma em comum? Me falem nos comentários! :)
Espero que tenham gostado e agora vou fazer uma self promo básica aqui, haha, o meu Instagram é @natmeirinho, caso vocês queiram seguir.

Beijos, Nat.


Nenhum comentário:

Postar um comentário