sexta-feira, 3 de abril de 2015

Playlist Mensal: Março

Oi gente! Tudo bem? Como vai o feriado?
Bom, não vou nem me desculpar pela ausência, pq né.


Esse mês eu devo admitir que não ouvi muita música, devido à semana de provas e tal, mas mesmo assim não poderia deixar de postar sobre as poucas que eu escutei :) Vamos?

Waiting Game - BANKS
Me deparei com essa música essa semana e adorei! A Ana já me indicou outra dessa mesma cantora e com certeza ouvirei :)))
Wait - M83
Achei essa música por trailers de dois filmes que estou muuuito afim de ver, ''Invencível'' e '' The Longest Ride''.
Ela é incrivelmente linda <3 Apenas digo isso. Escutem!
All I Want - Kodaline
Tudo o que tenho a dizer sobre essa é: tentem não chorar.

To Build A Home - The Cinematic Orchestra
Outra maravilhosa.
Turning Page - Sleeping At Last
Que saudades dessa saga maravilhosa :( - música também é.

E por último, mas não menos importante,
I Won't Mind - Zayn Malik
Acho que não é novidade para ninguém aqui que agora a One Direction é formada por apenas 4 membros. Sim gente, Zayn Malik está oficialmente fora da banda e talvez já começando sua carreira solo. Haviam boatos de que essa música seria um pedaço de uma gravação para o álbum ''Four'', da banda, lançado em novembro do ano passado, mas isso foi negado por Louis. :/ O que acharam da saída de Zayn?
Ah, e sobre a música, eu adorei e achei liiiinda mesmo sendo apenas uma demo.

Então, essa foi a playlist do mês de março! Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar sugestões nos comentários! :) Feliz Páscoa!

Beijos, Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário