segunda-feira, 21 de março de 2016

Abrindo meu coração: escola + complicações + pé esquerdos + PLAYLIST!

Eiiiiiiiiiii! Aqui estou eu! 

Uau, que vergonha! Que sumiço! Dentre todos os meses e todas as furadas nesses quase dois anos de blog, definitivamente, esta última mancada veio a ser a pior, correto? Será que desculpas bastam? Acredito que não e, não atoa, aqui estou eu. 

Claramente, esse post começou com uma pitada de despedida e, conhecendo o ser humano relativamente pouco mas ainda o suficiente, parece até que vim aqui dizer que desisti de algo, que cansei de alguém ou, quem sabe, que estou partindo ou entrando em ausência. Ah, que belo engano! 

Nossa, pessoal, se fosse fácil colocar em palavras, como faço quando estou sozinha, tudo que andou acontecendo seria tão bom. Seria bom mesmo. Agora, exatamente agora, tem um tal de McFly tocando nos meus ouvidos e eles dizem que desejam estar na Califórnia! Ah, mais uma vez, se fosse fácil estar lá... <3 O meu ponto é que eu me ausentei, MUITO, e hoje andei pensando em como seria bom voltar e voltar de verdade. Afinal, apesar de eu achar que não são muitos aqueles que estão lendo isso aqui, "isso aqui" é um blog.  B-L-O-G, uma plataforma a beira do pessoal, formador de opinião, então por que diabos demoramos tanto para, realmente, nos abrirmos aqui?! 

Ei, eis minha chance e primeira tentativa :)


Ultimamente, mas específica em 2016, o café andou meio gelado, sabem? O trânsito de São Paulo tornou-se mais atormentador e minhas forças em plena madrugada, no meio do toque do despertador, só permitiram que meu pé esquerdo alcançasse primeiro o equilíbrio ao despertar. Complicado, né? 

Verdade verdadeira, isso é engraçado. A gente pensa que quando um ano bom encerra-se, o próximo vai ser uma mera continuação, mas, uou, como a gente se engana! E se engana tanto que quando a gente percebe tudo que era para ser bom já engatou em uma gigantesca bola de neve recheada de encrenca e coisas desagradáveis. 

Sinceramente, ter quase dezesseis anos não me ensinou exatamente muitas coisas... Um pouco de trigonometria, que recentemente passou a ser bem legal, pouquíssimo da insuportável química, muito (devido ao meu prazer e entusiasmo) de história e... Bem... Aprendi um pouco sobre coisas darem certo e errado. Ou vice versa. Versa-Vice. Tanto faz. 

Mas aprendi, aprendi mesmo. E, não sei exatamente o porquê de eu estar escrevendo essas coisas, nesse momento, mas coisas ruins acontecem o tempo todo. E, nossa, como acontecem! Eu poderia já listar tudo que deu errado esse ano e, de verdade, já bastaria para os 366 dias dele! Mas, ei, e as coisas boas? Já notaram que quando tá tudo bagunçado esquecemos delas e deixamos-as de lado? 

Não é que o blog ficou de lado? 

Não quero ser conselheira de ninguém, não mesmo, mas hoje estava listando no chuveiro dez coisas que me deixam bem. Sabe o que foi mais engraçado? Não tinha mais dedos para listar itens! Havia escrever, cinema, fotografia, starbucks, música, blog, animais, rodas gigantes, viagens, pizza, amigos, memórias, apelidos e... Viram só? 


Resumindo, estamos de volta! Prometo que tentarei achar um parâmetro entre seno/cosseno/tangente; dióxido de carbono e ácido sulfúrico, a Revolução Russa e período Pré-Colonial junto a blog e toda a lista que fiz mentalmente no chuveiro. Prometo de verdade <3

E, última coisa, não sei quantas leituras isso terá, mas tô deixando registrado que, a partir de agora, existe uma pequenina segurança para abrir as portas do meu coração gordo e complicadinho para esse lugar que eu e a Nath tanto amamos! 

Claro, não podia faltar música né? hehe! Espero que gostem e, ò, repeti isso a mim mesma, 2016 só está começando e ainda temos muito para mostrar :)


                                               

FUUUUUUUUUUI
Xx Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário