segunda-feira, 2 de junho de 2014

Playlist: as músicas que não saem da minha cabeça

Oi pessoal, tudo bem?
Como a Nath já disse aqui, desculpa mesmo por esse sumiço. Escola está bem difícil e tomando muito o tempo de nós, mas acreditem em menos de um mês vai ter muitas novidades, muito posts e se o blog continuar crescendo tão rápido (700 visualizações!!!!!!) quem sabe expomos um pouco mais de nós heheheheh.
Enfim, hoje venho com um post bem rápido apenas mostrando as  músicas que não consigo tirar da cabeça! Nesse fim de semana peguei meu iPod e deixei todas as músicas, literalmente todas, tocarem. Sério, foi tão bom. Lembrar de todos os momentos que vivi com elas e me identificar novamente com as melodias e as batidas haha. Quero compartilhar com vocês aquelas que escutei mais de uma vez, espero que gostem!

Not a Bad Thing - Justin Timberlake 
Eu viciei completamente nessa. Não é muito velha mas depois de ter ouvido não consigo desgrudar. É tão linda a letra e o ritmo também. Ah fala sério, Timberlake sempre arrasa né? kkkk


The First One - Boys Like Girls
Confesso que é essa é minha nova banda que mais toca por aqui. Sério, eu já gostava de algumas músicas mas depois de desenterrar essa, baixei o álbum inteiro e não paro de dar o play. Eles são incríveis! 


Nothing Last Forever - Maroon 5
É claro que não poderia faltar Maroon 5 e essa é e sempre foi a minha música favorita deles. Descobri em um video sobre booktrailer e foram poucas as vezes que vi alguém falando sobre essa música. Mesmo assim é outra que nunca me canso. 


Remembering Sunday - All Time Low
Graças a Nath essa aqui entrou para a lista de que se minha vida fosse um filme teria que ter Remembering Sunday na trilha sonora hahahaha. Toda vez que eu escuto fico pensando em como seria minha vida retratada no cinema (futura cineastra é assim kkkk)


Heartbeat - The Fray
Outra para a trilha sonora hehehe. Eu amo o The Fray e essa em especial. Gosto de ser mais animadinha ao invés de ser lenta. Ah, eu amo tudo nela. 

Foi isso pessoal, espero que tenham gostado. Venho com mais um post essa semana em especial dos dias dos namorados que estou programando, espero que seja bem legal para vocês! Alguém ai animado para A Culpa é das Estrelas? Eu e a Nath já estamos preparando as lágrimas para o filme e iremos contar tudinho aqui, depois! 
Beijos, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário