quinta-feira, 26 de junho de 2014

Playlist da semana!

Oie gente! Tudo bem com vocês? Uhuuuuul, as aulas finalmente acabaram!!! Can I get an amen?
Enfim, eu decidi passar aqui bem rapidinho para falar sobre meu assunto favorito: música. Não exatamente conversar, vim mostrar para vocês o que andei ouvindo durante essa última semana de aula. Vamos ver?

Não apenas uma, mas duas músicas são do meu favorito, Ed Sheeran, que a cada álbum que lança me surpreende mais e mais com seu talento e nunca nos desaponta. Cada vez melhor!
As duas escolhidas foram Afire Love e Don't, ambas de seu mais novo álbum, X, lançado essa semana (23). Vale a pena apertar o play!


Também na minha lista de artistas favoritos temos a maravilhosa rainha do mundo Lana Del Rey, vamos ouvir West Coast:

E claro, os amores da minha vida, 5 Seconds Of Summer (ainda devo um post falando só deles pra vocês, mas virá em breve, prometo!), de seu primeiríssimo álbum, o qual será oficialmente lançado amanhã, Amnesia (também conhecida como a música mais linda desse mundo):

É isso gente, mais uma vez desculpem-nos pela ausência mas eu JURO que agora durante as férias não as deixaremos entediadas e virão muitas coisas legais por aí, ok? Beijos e boa noite! Nath ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário