domingo, 6 de julho de 2014

Filmes: Para se ver antes de morrer

Oi gente! Tudo bem? Como vão as férias? As minhas estão ótimas!
Hoje eu vim começar um novo quadro ''Filmes:'', no qual, sempre que pudermos vamos fazer uma lista com filmes para chorar, para rir, enfim, com uma característica. A de hoje é de filmes para se ver antes de passar dessa pra melhor, hahaha. Vamos ver?
 
Lolita 
 
 
Em 1947, um professor de meia-idade (Jeremy Irons) de origem inglesa vai lecionar literatura francesa em uma pequena cidade da Nova Inglaterra e aluga um quarto na casa de uma viúva (Melanie Griffith), mas só realmente decide ficar quando vê a filha (Dominique Swain) dela, uma adolescente de doze anos por quem fica totalmente atraído. Apesar de não suportar a mãe da jovem se casa com ela, apenas para ficar mais próximo do objeto de sua paixão, pois a atração que ele sente pela enteada algo devastador. A jovem, por sua vez, mostra ser bastante madura para a sua idade. Enquanto ela está em um acampamento de férias, sua mãe morre atropelada. Sem empecilhos, seu padrasto viaja com sua enteada e diz a todos que é sua filha, mas na privacidade ela se comporta como amante. Porém, ela tem outros planos, que irão gerar trágicos fatos.
Lançado em 1997
Fonte: adorocinema.com
 
Assista ao trailer:
 
American Beauty
 
Traduzido em português como ''Beleza Americana''

Lester Burham não suporta mais a própria vida. Um casamento sem paixão, uma filha com quem não tem nenhum contato, um emprego medíocre. Quando conhece Angela Hayes, colega da sua filha, fica encantado e resolve dar a volta por cima: pede demissão, passa a cuidar mais do corpo e a fazer tudo o que sempre quis.Mas,no subúrbio onde mora, o novo comportamento de Lester ameaça a vidinha comportada e feita de aparências, o que lhe pode custar bem caro.

Lançado em 1999 
Fonte: interfilmes.com
 
Assista ao trailer:
 
Uma Linda Mulher
 
(Desse filme eu duvido vocês nunca terem ouvido falar, mas...)
Eu perguntei pra minha mãe que filme todo mundo deveria assistir antes de morrer e ela me sugeriu esse, então aqui vai a diquinha da mamis, haha.
Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.
Lançado em 1990 
Fonte: adorocinema.com
 
Assista ao trailer:
 
Por hoje, eu vou deixar somente esses três como dica, mas aguardem pois ainda virão muitos posts desse tipo! Então, comentem aqui embaixo quais desses vocês já assistiram e o que acharam. E claro, deixem também sugestões. Qual filme, na sua opinião, todo mundo deve assistir antes de morrer?
 
Beijos, Nat. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário