sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Os filmes mais aguardados para 2015

Oi gente, como vai?
Bem na minha passada semanal do AdoroCinema eu comecei a ler um post sobre os filmes que irão lançar em 2015, e não é que a maioria deles está sendo não só um pouco mais muito esperado pelos cinefálios e todo mundo? Hahaha
Claro que eu vim mostrar para vocês os que parecem que irão bombar mais! Vai juntando o dinheiro para a pipoca e avisa as amigas, porque tem muita coisa boa vindo por ai! Vamos ver?

1 - The Minions
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
previsão de lançamento: 25 de junho 

2 - Star Wars VII
Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi definida.
previsão de lançamento: 15 de dezembro

3 - Velozes e Furiosos 7
Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.
previsão de lançamento: 2 de abril

4 - Cinquenta Tons de Cinza
Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
previsão de lançamento: 12 de fevereiro

5- Os Vingadores 2
Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
previsão de lançamento: 30 de abril

6 - Uma Noite no Museu 3
O segurança Larry Daley (Ben Stiller) se envolve em mais uma aventura com criaturas animadas e personagens históricos pelas alas de um museu de história natural dos Estados Unidos. A direção é de Shawn Levy.
previsão de lançamento: 1 de janeiro

7- O destino de Júpiter
Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.
previsão de lançamento: 5 de fevereiro

8 - Atividade Paranormal 5
Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.
previsão de lançamento: 12 de março

9 - Cinderela 
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
previsão de lançamento: 2 de abril

10 - Paper Town 
Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja, e o convoca para uma missão secreta.
 previsão de lançamento: 30 de junho

11 - A teoria de tudo
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.
previsão de lançamento: 22 de janeiro

E ai? O que acharam? Vai ter muito filme bom, não é? Como sempre, eu estou ansiosa para todos. E sem dúvidas, irei arrastar a Nath pro cinema para vermos todos! Quais vocês estão mais animadas? Me contem aqui em baixo. Tem mais algum que deixei de fora?

Espero que tenham gostado,
Beijos,
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário