segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Taylor está de volta e com tudo!

Oi pessoal, tudo bom?
Bem eu não sei se é fim de ano chegando (minha época favorita) ou se as coisas realmente estão indo em um rumo muito bom, mas eu estou ótima! Aliás, sabem o que eu e a Nath fizemos essa fim de semana? GRAVAMOS VÍDEO! Eu preciso fazer algumas edits ainda mas em breve estarei publicando ele aqui! Esperamos que gostem :)
Bem, já não é novidade que Taylor Swift retornou de suas indeterminadas "férias". Acontece que hoje mesmo, o mais novo álbum dela 1989 foi lançado no iTunes.


Eu acho que sou muito fã encubada da cantora contry porque, literalmente, ela nunca me decepciona! Esse quinto CD, de acordo com ela, tem um lado mais pop e não country como de costume. E sabem, ela mandou é muito bem!

O primeiro single foi Shake it Off que eu acredito que vocês já devem ter ouvido no rádio, Dá para acreditar que em menos de vinte quatro horas, a música já estava no top das paradas? E hoje mesmo, quase todas as faixas do novo disco estão entre os mais baixados do iTunes! Incrível, não é?

Claro que eu já fui correndo ouvir 1989 e já tenho as minhas favoritas. Vamos dar uma olhada?

How you Get the Girl:


This Love:

Clean:

Style:
 
Wonderland:
 
You are in Love:

Não sei vocês, mas eu estou achando que ela está em uma fase incrível. Sou suspeita para dizer porque sempre gostei dela, mas a Taylor se superou dessa vez. O álbum tá demais e acho que vai agradar mais pessoas ainda. 

Me contem aqui nos comentários o que acharam e se tem mais alguma música que vocês não param de ouvir! Espero que tenham gostado desse post, e se sim, me deixem saber haha! 

Beijos, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário