segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

''Meu QueridoOo'': Conheci o Victor Meyniel!

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Desculpem a breve ausência, eu andei meio sem tempo/paciência esses dias. Mas enfim, cá estou!

Semana passada (8) um dos dias mais divertidos da minha vida aconteceu: eu conheci o Victor Meyniel! Se você não faz ideia de quem eu estou falando, ele é, basicamente, um garoto de 17 anos que faz vídeos na Internet (começou no aplicativo Vine em 2013, mas hoje também posta no Youtube) e com isso já conquistou milhares de visualizações/seguidores/admiradores, e o melhor, sua própria peça de teatro: ''Meu QueridoOo''.
Se trata de um stand-up comedy (o primeiro direcionado aos jovens), ou seja, um espetáculo de humor executado por um único comediante, Victor no caso, que se apresenta de pé (entenderam de onde vem o ''stand up''?), sem nenhum cenário, nem nenhum outro tipo de ''suporte'', como fantasias.
Então se você, por acaso, morar em São Paulo e estiver atrás de dar boas risadas numa noite de quinta-feira, fica aqui a minha dica: vá assistir ao espetáculo. Acredite em mim, você vai rir, se identificar e vai sair querendo mais.
Uma das fotos que tirei durante a peça. (Ele fica o tempo todo de pé andando pelo palco, mas bem nessa hora ele sentou.. Haha)
 
E claro, a melhor foto: Eu e ele!
Sério, ele é um fofo! Muito simpático e engraçado até mesmo na hora de simplesmente tirar uma foto. Um amor <3
 
Muita gente me perguntou como eu consegui conhece-lo, já que não é sempre que os atores vão de encontro ao público em final de peça, mas sim, ele fez isso. Imaginem uma pessoa adorável o bastante para depois de falar sem parar por mais de uma hora, num horário próximo às 11 horas da noite, tirar fotos e conversar, nem que por pouquíssimo tempo, com mais ou menos 800 pessoas... Apresento-lhes: Victor Meyniel!
 
Se você é adolescente, ainda está na escola, vai amar! Mas calma, caso seja um pouco mais velho, pode ser que goste (e muito) mesmo assim. Eu fui com meu irmão mais novo e meus pais, e minha mãe saiu do teatro ''impressionada pelo talento dele'', palavras dela mesma. Ou seja, prova de que é para todas as idades.
 
Se interessou? O espetáculo rola todas as quintas-feiras, às 21:30hrs, no Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado. As apresentações vão até 26 de fevereiro. Não percam!
Você pode comprar seus ingressos na própria bilheteria ou online, pelo ingresso.com.
 
Espero que tenham gostado e se seguir minha dica, por favor, não esqueça de falar aqui nos comentários o que achou, ou no meu Twitter: @natmeirinho.
Beijos, Nat. :)

2 comentários:

  1. Que legal, realmente ainda não conhecia, depois vou dar uma olhada!!
    Tem surpresinha lá no My Petit!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marissol! Que bom que gostou! Fico muito feliz :)
      Hey, mudamos de plataforma e de layout tbm, não deixe de conferir a nova "cara" do Wanderlust Girls. Hehe.

      Beijos, Nat! <3

      Excluir