sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Já ouviu o tal de McBusted?

Oi, pessoal tudo bom?

Advinha quem faltou na escola hoje? Euzinhaaaa hehehe. Já faz um tempinho desde que não venho aqui no blog, certo? Eu queria pedir desculpas, como quase sempre pela ausência e também, pelos erros ortográficos que provavelmente cometerei nesse post, já que estou em um computador diferente, principalmente o teclado, mas vamos lá!

Acredito que quase todo mundo aqui já ouviu falar no McFly. Se não, garanto que vale a pena ouvir alguma das faixas de um dos álbuns pop-rock da banda. Confesso que nunca fui muito chegada neles, e na verdade, só os conhecia do filme Sorte no Amor, sabem? Mas ai, ano passado comecei a ler um livro que foi baseado em uma fanfic do grupo, desenterrei algumas músicas, na minha opinião excelentes, e hoje, não sou fã mas admiro a banda, o talento e principalmente, os anos de carreira. 

Mas e agora o Busted? A única que conheço é Sleeping withe Light On. Fora essa, mas nada, por isso nem irei me prolongar :/ Mas pelo que eu pesquisei, é/era uma banda tão grande quanto a McFly. Mas o ponto é o seguinte... McFly + Busted?

De acordo com as minhas pesquisas (a culta agora HAHAHAHA), o McBusted foi criado em 2013. Em muitos altos e baixos, o McFly não estava em sua melhor frase. Busted, não muito diferente após Simpson, um dos membros ter deixado a banda, a mesma quase chegava ao fim. 

Nessa época, Bourne, um dos membros da Busted, fez uma visita a Londres e aproveitou para ver seu antigo amigo, Tom Fletcher (McFly), tocar. Não perderam a oportunidade, e o convidaram para fazer uma pequena participação no show da noite. De acordo com os integrantes, as pessoas e os fãs reagiram mais do que bem. Desse jeito, tanto eles como os empresários acharam uma maneira de salvar não só uma, mas as duas bandas. 

Formando assim, a McBusted. 

É claro que houve uma série de contratos, decisões a serem feitos e claro, eles tiveram que esperar a reação dos fãs. Mas fora isso, o McBusted já fez uma grande turnê pelo Reino Unido ano passado e com o sucesso, aproveitaram para gravar um álbum. 

Resumidamente, é uma superbanda! E de acordo com alguns, não é algo sofisticado, mas é divertido, distinto e é algo que nunca existiu. Vale a pena conferir, não vele? O álbum (foto acima) já está a venda no Brasil e no iTunes. E claro que eu tinha que separar as minhas favoritas, certo? Vamos conferir!

Gone:



Get Over It:

What Happened to Your Band:



Beautiful girls are the Loneliest:



Sleeping with the light on (cover):



Espero muito que tenham gostado! Se por acaso, você ai sabe mais coisas sobre essa banda bem legal, me conta nos comentários, adorarei saber sua música favorita também. E para quem não conhecia, me conte o que achou! 

Até mais pessoal, um ótimo fim de semana à todos vocês. 
Beijos, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário