quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Playlist Mensal: Janeiro

Oieeee gente! Será que 1 semana depois de janeiro acabar ainda é muito tarde para falar sobre ele?
Enfim, que fevereiro seja bem-vindo e antes de tudo me desculpem a ausência. Quantas vezes será que eu já disse isso em menos de 1 ano de blog? Hahaha, que vergonha.
Enfim, esse ano eu decidi postar playlists todo final de mês, listando o que eu estive ouvindo durante aqueles 30 ou 31 dias. As outras playlists ainda continuaram, tenham certeza disso! Haha ❤️

Espero que gostem das minhas eleitas do primeiro mês do ano!

Favorite Record - Fall Out Boy
 (a minha favorita do novo cd deles, mas sério, vale a pena ouvir todassss! Estou viciada.)

Reflection - Fifth Harmony
Outra banda que eu amo e seu novo álbum. Reflection é o primeiro cd do Fifth Harmony e está demais!

Clouds - One Direction
Mais música de cds novos, hahaha, dessa vez do One Direction! Clouds é uma das, senão A minha favorita do Four. Também amo Stockholm Syndrome e Where Do Broken Hearts Go. :)
Ps: depois fui pensar nas minhas outras favoritas e percebi que tem muitas outras hahahaha.

Love Me Like You Do - Ellie Goulding
Ellie Goulding, que tocou no Lollapalooza do ano passado (edição 2015 está chegaaando! Aaaah! <3), faz parte da trilha sonora de ''Cinquenta Tons de Cinza'' com Love Me Like You Do.

Love Me Harder - Ariana Grande ft. The Weeknd
Durante janeiro, ouvi muuuito essa parceira entre Ariana e The Weeknd. Pra falar a verdade, estou ouvindo até agora, hahaha.


Espero que tenham gostado dessa seleção! E mais uma vez, desculpem o sumiço!

Beijos, Nat. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário