quarta-feira, 29 de julho de 2015

Eu Assisti: ''O Exterminador do Futuro: Gênesis''

Oie gente, tudo bem com vocês?
Quem mais ama ir ao cinema? o/ Eu amo muito e mesmo tendo ido ao cinema durante a viagem, eu já estava querendo ir denovo para ver esse mega lançamento: "O Exterminador do Futuro: Gênesis".
Para quem não está muito familiarizado com o título, "O Exterminador do Futuro" trata-se de uma franquia dos anos 80, que conta com 4 filmes + esse lançamento, que é uma espécie de recriação da série.
Sinopse: Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar, Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.
Eu gostei bastante do filme, muitas cenas de ação, medinho às vezes hahahaha, ótimo elenco - Emilia Clarke, sua linda - e várias risadas com as tiradas do Arnold sobre sua idade.
Vale a pena assistir! :)

Trailer:
É isso, espero que tenham gostado!
Beijos, Nat!


Nenhum comentário:

Postar um comentário