terça-feira, 28 de julho de 2015

O que vem por aí nas telonas!

Oi, gente! Tudo bom? 

Eu estou ótima. Claro que com muitas saudades da, agora, querida e amada Califórnia porém, procurando aproveitar o inverno aqui de Sampa. E vocês? Entrando em depressão pela última semana de férias? Se sim, somos dois! 

Mas se tem algo meio chatinho que acontece é o nosso companheiro que tem nome e nos enche: o tédio. Por isso, eu como uma amante de cinema, resolvi selecionar as melhores estreias de filmes, os mais esperados, que vem em breve para a gente sair correndo assim que lançar e, claro, comer muita pipoca. Vamos conferir? 

1- Esquadrão Suicida:
Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis (ou "suicidas") para o governo em troca da redução de suas sentenças.

Data de Lançamento: 4 de agosto de 2016

2- Maze Runner; Prova de Fogo: 
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Data de Lançamento: 17 de setembro de 2015

3- A Escolha Perfeita 2:
Depois de serem banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs acham que podem perder sua harmonia para sempre. Com apenas uma chance para salvar seu legado, as Bellas devem batalhar para conseguir o direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem.

Data de Lançamento: 13 de agosto de 2015

 
4- O Quarteto Fantástico:
O reboot apresenta um novo Quarteto Fantástico formado por jovens excluídos da sociedade e que vão parar em um universo paralelo, onde eles sofrem transformações físicas. Reed Richards ganha a habilidade de esticar o corpo como borracha. Sue Storm  passa a ter o poder da invisibilidade. Johnny Storm se transforma numa tocha humana e Bem Grimm transforma seu corpo em pedra. Com seus superpoderes, eles lutam para salvar o mundo das mãos de um amigo que se virou contra o quarteto.

Data de Lançamento: 6 de agosto de 2015

5- Batman VS Superman; A Origem da Justiça:
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Data de Lançamento: 24 de março de 2016

6- Jogos Vorazes; A Esperança; O Final:
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Data de Lançamento: 19 de novembro de 2015

7- Descendentes:
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Data de Lançamento: 2015 (sem data definida ainda). 

E ai, gente? Eu particularmente estou ansiosa para todos, sem dúvidas! Todas as sinopses foram retiradas do site AdoroCinema, então, aqui meus créditos à eles haha. Não esqueçam de me contar aqui em baixo qual novidade vocês também estão super ansiosos para ver. E claro, se gostaram do post, me deixem saber assim posso fazê-lo mais vezes. O que acham de um guia do cinema toda semana? Seria um prazer. 

Espero que tenham gostado e nos vemos por ai... 
Beijos, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário