terça-feira, 10 de novembro de 2015

Playlist Especial: The Neighbourhood

Oioioi gente! Tudo bem com vocês?

Primeiro, me sinto na obrigação de me desculpar com vocês, afinal a gente sumiu, né? Hehe
Mas, quem ainda tá na escola, ou até na faculdade ou trabalhando, deve entender: é fim de ano, gente. Provas finais e blah, blah, blah... Toma 99% do nosso tempo e esse outro 1% passamos dormindo.

Ok. Agora, que o blog está voltando à normalidade, decidi trazer uma playlist especial sobre uma banda que eu gosto bastante e talvez vocês não conheçam: The Neighbourhood!


Quem aí já ouviu falar desses 5 caras?
A banda The Neighbourhood foi criada em Agosto de 2011 e é composta por Jesse Rutherford nos vocais, Jeremy Freedman e Zach Abels nas guitarras, Mikey Margott no baixo e Bryan Sammis na bateria.

Eles já lançaram 2 EPs (I'm Sorry... e Thank You) e seu primeiro álbum I Love You foi lançado em Abril de 2013. A música "Sweather Weather" alcançou o primeiro lugar na parada "Alternative Songs" da Billboard.

Eles já lançaram 2 EPs (I'm Sorry... e Thank You) e seu primeiro álbum I Love You foi lançado em Abril de 2013. A música "Sweather Weather" alcançou o primeiro lugar na parada "Alternative Songs" da Billboard.
Ok, agora é hora de conferir as músicas deles (as minhas favoritas) que eu separei pra vocês conhecerem o som dos americanos:

Sweater Weather 

DUVIDO que vocês não conheçam essa! 

Flawless

Amo muito essa!

Alleyways

Afraid

Apenas: "Fuck you anyway". Hahaha.

É isso, espero muito que tenham gostado e mil desculpas pela nossa ausência!

Beijos, Nat :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário