terça-feira, 24 de novembro de 2015

Últimos filmes que eu assisti!

Oie gente! Tudo bem?


Hoje eu vim falar sobre os filmes que eu andei assistindo nos últimos tempos, hehe :) Já perceberam que eu tenho adorado fazer esse tipo de post, né?

Então, vamos ao primeiro filme:

Trainspotting - Sem Limites (1996)

Sinopse: 
Em Edimburgo, na Escócia, vive Renton (Ewan McGregor), um jovem usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane (Kelly Macdonald) e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, (Jonny Lee Miller), um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd), um atleta responsável; Spud (Ewen Bremner), um bobalhão de bom coração e Begbie (Robert Carlyle), um violento sociopata.

Eu acho que acabei assistindo esse filme por ter lido alguns comentários sobre, provavelmente no Tumblr, e quando vi que ele estava disponível no Netflix, cliquei no play.

Ele basicamente conta a história sobre esse grupo de amigos, todos viciados em heroína, e como a droga afeta a vida deles e também, a luta contra o vício. Passa uma ideia de como é esse mundo e como é viver nele - bem tenso mesmo. 

Ah, também é legal reparar no sotaque deles! Não sei vocês, mas eu adoro prestar atenção nisso, hehe. + Olha aquela frase linda (é uma fala do filme) no cartaz <3

Assista ao trailer: aqui.

Rush - No Limite da Emoção (2013)

Sinopse:
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.
Eu já tinha vontade de assistir esse filme desde que ele foi lançado, aí final de semana passado meu pai (super fã de Formula 1) decidiu ver e eu aproveitei para ver junto!
Honestamente, eu adorei. Achei as atuações super impecáveis, e mesmo até então não conhecendo a história dos dois pilotos, achei super interessante. 
Os efeitos são muito bem feitos e, comparando ao que eu pesquisei na Internet sobre a história real por trás do filme, o elenco foi perfeitamente bem escolhido e tudo foi bem representado.

Vale a pena! + Tem a linda da Natalia Dormer no elenco!

Assista ao trailer: aqui.

Ponte dos Espiões (2015)


Sinopse: 

Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.

Há algumas semanas, fui ver esse filme no cinema e ameiiiii muito! Desde a primeira vez que assisti ao trailer, fiquei com muita vontade de ir conferir.
Eu adoro o assunto "Guerras" e claro que eu super iria me interessar, né?

A direção do filme fica por conta de Steven Spielberg então claro que se trata de coisa boa, né? Então, se você estava pensando em ir assistir, ! É muito bom mesmo.

Assista ao trailer: aqui.

An American Affair (2009)


Estava caçando pelo Netflix um filme para assistir, quando me deparei com esse. O título e o assunto chamou bastante a minha atenção, então decidi vê-lo.

Honestamente, não gostei muuuito, até porque o filme não é super "confiável" (?), não é muito real quanto a alguns fatos reais da história envolvendo o presidente americano John F. Kennedy, mas também não desgostei completamente.
Tem umas cenas bonitas, com uma fotografia bem bonita, o que sempre me prende muito ao filme, mas no geral, eu não assistiria novamente.

Sinopse:

Em 1963, no redomoinho de glamour e intrigas que transformou a Washington do presidente John F. Kennedy em Camelot, um jovem adolescente, Adam Stafford (Cameron Bright), tem uma visão de dentro do tórrido romance de JFK com sua vizinha Catherine (Gretchen Mol), e secretos planos de assassinato da CIA.

Evereste (2015)


Admito que dormi no cinema quando fui assistir esse filme, então nem vou falar muito, hahaha. Mas, calma, era só porque eu tava muuuito cansada! Ok, e também pois o filme é meio paradão.

Sinopse:

No ano de 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com a esposa grávida (Keira Knightley), Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foram esses! Espero que tenham gostado :)

Beijos, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário