sábado, 14 de novembro de 2015

Resumão: Victoria's Secret Fashion Show

Oie gente, tudo bem com vocês?

É com esse post que eu anuncio que o blog está definitivamente de volta! Agora os posts voltarão ao normal e estarão sempre atualizados.

No post de hoje, eu decidi falar de uns dos maiores eventos do ano: o Victoria's Secret Fashion Show.
O desfile da marca de lingerie mais famosa do mundo que ocorre todo final de ano, sem falta.

Dessa vez, o evento aconteceu (foi gravado) dia 10/11, em Nova Iorque e as atrações musicais foram The Weeknd, Selena Gomez e Ellie Goulding (era para ter sido a Rihanna no lugar da Ellie, mas ela desistiu.).


Selena (adorei o look!) cantou "Me & My Girls", música do seu novo CD, com lentes de contato verdes. Já Ellie, cantou seu tremendo hit "Love Me Like You Do", da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza. E Abel, mais conhecido como The Weeknd, cantou "Can't Feel My Face" e seu mais novo single, "In The Night".


Na primeira foto, Behati Prisloo DEUSA! Não curti muuuuito a lingerie, mas ela é linda demais, né? E ainda por cima, casada com o também lindo, Adam Levine, vocalista do Maroon 5.
Na foto do meio Candice Swanepoel (também conhecida como o ser humano mais lindo do mundo): AMEI as asas!
À direita, a linda modelo angolana Maria Borges! Gente, ela é linda demais e eu amei a lingerie e as asas!


Kendall Jenner estreiou nas passarelas da marca esse ano, assim como Gigi Hadid, à direita. Adorei esses dois looks delas, mas acho que a Kendall não combina com a VS :/ Já a Gigi, é A CARA de uma Angel.
E no meio, está Lily Aldrige, que esse ano foi a escolhida para desfilar com o sutiã de 2 milhões de dólares, o famoso Fantasy Bra.


BRASILEIRAS DONAS! Isso é fato. As melhores Angels são sempre brasileiras.

Na primeira foto, Bruna Lírio (@brunalirio, no Insta), do Espírito Santo, desfilando pela primeira vez para a marca, assim como Flávia Lucini (@flavialucini, no Insta), no centro da montagem. 
E à direita, a lendária Alessandra Ambrosio, desfilando pela 11a vez para a marca. Amei os 3 looks!


Adriana Lima reinando sempre! Gostei dos dois looks e de novo, também adorei o da Alessandra!

É isso gente, espero muito que tenham gostado!

Lembrando que o show já foi gravado, mas só irá ao ar dia 8 de dezembro (nos EUA) e sem data prevista para ser exibido no Brasil. ):

Beijos, Nat! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário