sábado, 20 de dezembro de 2014

Playlist: As músicas que marcaram o ano de 2014

Oie gente, tudo bem? Estava com saudades de postar!

Faltando 5 dias para o Natal e exatamente 11 para o fim desse ano (incrível) de 2014, eu decidi vir fazer uma playlist, algo que vocês já devem ter percebido que eu amo fazer hehehe, de músicas que marcaram esse ano para mim. Espero que gostem!

Bo$$ - Fifth Harmony
Acho que nem eu, nem a Ana nunca comentamos sobre elas aqui no blog, mas pra quem conhece a gente, nosso amor por essas meninas não é nenhuma novidade <3
2014 foi o ano delas!
 
Wild Heart - The Vamps
Além das lindas do Fifth Harmony, outra banda que ''estourou'' esse ano, foram os britânicos do The Vamps! Eu amoooo essa música deles <3 e teve algum mês desse ano, não tenho certeza de qual, que eu literalmente cantava essa música, hahaha, ops...
 
Blank Space - Taylor Swift
Ok, eu aposto que todas aqui lendo esse post amam essa música e já usaram a frase ''Darling, I'm a nightmare dressed like a daydream'' como legenda no Insta, mas mesmo assim eu me senti na obrigação de incluir ela nesse post por simplesmente ser boa demais (assim como tudo que a Taylor Swift faz, né?)
 
Fancy - Iggy Azalea ft. Charli XCX
Eu tenho que admitir que não vou muito com a cara da Iggy (adoro a Charli, por sinal), mas todos nós, meros seres mortais, cantamos a frase ''I'm so fancy, you already know'' pelo menos uma, u-m-a vez durante esse ano.
 
Anaconda - Nicki Minaj
MY ANACONDA DON'T WANT NONE UNLESS YOU GOT BUNS, HUN
Hahaha, quem nunca?
 
Counting Stars - OneRepublic
E por fim, a que mais me marcou (sdds show da 1D, sdds - quem foi vai entender).
O engraçado é que essa música não foi nem lançada esse ano, mas por algum motivo ela ''bombou'' muito em 2014. Vai saber, né?
''Lately I've been, I've been losing sleep...''
 
Também tiveram algumas outras, mas se eu fosse citar todas, vish...
 
Então é isso :) Espero voltar a postar antes do Natal, mas caso isso não aconteça,
feliz Natal!
 
Beijos, Nat.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário