terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Top 5: Os filmes mais legais de 2014

Oi pessoal, como vai? 

Hoje venho falar de um assunto que amo demais: filmes! E continuando o pequeno-novo (?) quadro que criei aqui no blog, venho falar dos melhores desse ano.

Eu confesso que igualmente como o post de música, esse aqui foi extremamente difícil! Na minha cabeça só vinham filmes que já tinham sido lançados há muito tempo, porém que só assiste agora. Então entrei no meu queridinho (hehe) AdoroCinema e dei uma pesquisada para lembrar quais foram os melhores lançamentos, e até que minha mente clareou. 

Mesmo que esse ano tenha tido lançamentos muito esperados, pelo que eu estava lendo em sites de críticas de cinema, não foi dos melhores. Porque, dificilmente de dizer, o público se decepcionou bastante. Confesso que cansei de ler coisas do tipo e que muitas produções investiram muito em filmes que no final, não lucram o suficiente. 

Bem, vamos falar de coisas boas! Eu me animei tanto com os trailers que revi que na hora de escolher só cinco não consegui e acabei adicionando mais um nessa lista, tem problema? hahahaha. Vamos conferir!

A Menina que Roubava Livros:

Sou do tipo que raramente chora em filmes quando assisto com outras pessoas. Mas esse ai... Chorei e não foi pouco. Gente, sério, eu acabei e eu tava soluçando hahaha. É maravilhoso. O cenário, a história, os atores, o sotaque falso kk, tudo, é extremamente bem feito. 

Maze Runer: Correr ou Morrer

Não irei falar mais sobre esse filme/livro, hahahahaha, vocês já devem estar cansadas em saber sobre o maravilhoso, e incrível e perfeito e... Chega! kkkk

A Esperança: Parte 1

A Nath fez um post super legal sobre o filme contando um pouco da opinião dela e um pouco da minha. Você pode conferi-lo aqui

A Culpa é das Estrelas:

Não é novidade nenhuma que esse ano, literalmente, foi o ano do okay? okay, certo? Acho que TFIOS foi provavelmente o filme/livro mais comentado desse ano, mais visto, mais esperado, mais tudo não é? hahaha. Não é o meu livro favorito do John Green, porém, o filme é excelente. Eu dou um SUPER destaque para a trilha sonora incrível, a escolha de atores, os cenários e principalmente, a fidelidade quanto a obra escrita. 

Frozen: Uma Aventura Congelante
Você quer brincar na neve? KKKKKK. Eu lembro que ainda ano passado, a Nat virou para mim contente porque a Disney iria lançar um filme fofinho e eu disse que só iria ver porque tinha música com a Demi (oooops hehehe). Esse filme é maravilho. Não tem como não se apaixonar pelo Olaf e simplesmente morrer de amor por toda a mensagem. Afinal, não é sempre o príncipe e a princesa juntos no final, certo? É simplesmente maravilhoso saber que amor é além de amor entre um casal <3

Malévola:
Por último, mas não menos importante. Quando fui assistir no cinema, não me empolguei tanto. Mas é lindo. Tudo. Me lembrou/lembra um pouco a moral de Frozen. Que não é só final feliz, com casamento, e amor incondicional. Tem outras coisas por trás e Malévola mostra isso. E além tudo, uma salva de palmas para a incrível Angelina Jolie

Na minha opinião, esse foram os melhores! Desculpa ter posto seis mas um fiquei completamente dividida na hora de escolher hahaha. Espero que tenham gostado, e... Preparados para o último dia do ano? 

Eu não! kkk

Beijocas, 
Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário