segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Top 5: Os melhores livros de 2014

Oi gente, tudo bom?

Como dito, aqui estou eu vindo mostrar para vocês quais foram os melhores livros que li em 2014. Eu queria estar fazendo isso de acordo com todos os livros que lançaram e eu também li mas não consegui achar todos, afinal, alguns já existiam.

Eu peço desculpas por demorar tanto para fazer esse post mas acontece que não estou em casa e aqui, onde estou, não tem wi-fi. Por isso preciso usar o compartilhamento pessoal, o que torna tudo muito lento. De qualquer forma, aqui estou!

Fiquei contente porque boa parte dos livros que selecionei foram livros não só muito bem vindos em 2014, mas também que de algum jeito, fizeram uma grande diferença na minha vida! 

Tive que pensar um pouquinho para escolher apenas cinco mas consegui. Vamos conferir?

1- Mentirosos:

Confira a resenha completa aqui


2- Os 13 porquês:
Confira a resenha completa aqui


3- Maze Runner: Correr ou Morrer:
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.
Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. 

Eu prometo que eu ou a Nath iremos vir com uma resenha bem detalhada dessa saga maravilhosa quando terminamos de lê-la. É simplesmente maravilhosa, e indicamos com toda força! Em breve, no #EuLi

4- Sábado à Noite:
É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?

Esse livro marcou muito o meu ano, tipo demais mesmo! Do mesmo jeito que 2012 foi resumido em Fazendo Meu Filme, acredito que esse ano foi em Sábado a Noite. Eu prometo vir ainda nessas férias com uma resenha bem bem legal, sobre os três livros porque é muito merecido :) Mas gente, sério, vale a pena demais ler.

E só uma dica, não termine o primeiro sem ter o segundo hahaha. Pode comprar os dois de uma vez que você não irá se arrepender! 

5- A Extraordinária Garota Chamada Estrela:
Confira a resenha completa aqui

Foi isso ai, pessoal! Foi difícil de escolher mas consegui. Essa semana vêm ainda mais a continuação desses posts e eu espero de verdade que vocês gostem :)

Acabo de perceber que não disse Feliz Natal... Então, um FELIZ NATAL ATRASADO! Espero que vocês tenham estado com a família ou os amigos, tenham comido tanto quanto eu hahaha, mas principalmente, que tenha sido uma noite muito boa e alegre. 

Beijos, 
Ana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário