quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Tchauzinho, 2014 E VÊM 2015!

Sabe aquela história de que todo ano par é sempre melhor?


Confesso, que eu nunca acreditei nisso.

Para ser bem sincera, já que vamos conversar de verdade agora, eu sempre achei o contrário. Os anos pares sempre foram muito doloridos por uma série de razões e ai quando os ímpares chegavam, parecia que tudo ao meu redor mudava. Foi assim em 2009, 2011 e 2013 também. Esses anos foram marcantes e ao mesmo tempo, leves. 

Eu tinha a sensação que os que contavam mesmo eram os ímpares e que os pares eram só uma ponte para chegar ao tão "esperado". 

E então... Veio 2014

Eu estava super desanimada para esse ano, Já estava esperando e imaginando o que daria tão errado. Notas baixas? Isso aconteceu sim. Brigas familiares desnecessárias? Também! Decepções? Algumas, porque nada é perfeito, certo?

Mas... E tudo que aconteceu de bom? E todos os shows, todas as festas e baladas, todas as risadas muito muito (muito mesmo) altas, todos os sorrisos mais que verdadeiros, e toda a felicidade? Se tem algo que esse ano trouxe são grandes momentos para relembrar, mas principalmente, ele me mostrou que os melhores momentos de verdade, as melhores memórias são aquelas daqueles dias que a gente acha que nada vai acontecer. 

E são nesses dias que tudo acontece! 


Eu não posso dizer que tudo foi perfeito, porque estaria mentindo. Eu poderia ficar o dia inteiro contando tudo que deu errado mas contando também tudo que deu certo. E sabem do que mais? Eu acho isso muito bom! Porque esse ano foi equilibrado, entendem? 

Eu ainda não estou preparada para dizer 2014 é passado e principalmente que 2013 é retrasado já. Passou tudo rápido demais. Parece que ainda ontem eu estava gravando um snapchat para mandar para a Nath dizendo "Feliz Ano Novo", então pisquei e já estamos no último dia do ano!

Confesso, sou uma pessoa que odeia com todas as forças despedidas. Odeio dizer tchau para minha mãe quando ela me deixa as sete horas da manhã na escola (já estou sentindo dor para quando as aulas voltarem), odeio dizer tchau quando vou embora de algum lugar, odeio desligar o telefone, eu odeio despedidas. E obviamente, não está sendo fácil dizer adeus para 2014. 

Mas olha só! Tem que acabar. Por favor, convenhamos, ele já fez tudo que deveria certo? Copa, eleições, muito calor, pouca chuva, muitos shows aqui no pais, já nos fez chorar e nos fez sorrir também. Ele fez seu trabalho. 

O livro já está finalizado. E agora precisamos parar, respirar, fechar os olhos e pensar em tudo que deveríamos ter feito e não fizemos. Em tudo que fizemos e teremos que fazer de novo. E claro, tudo que queremos fazer! 

Não se esqueça de dividir sua lista de metas entre o que você precisa fazer para dar certo e o que você quer que dê certo. Afinal, há uma grande diferença. 


Combinado? Não vamos esperar só por sextas-feiras, não vamos nos trancar no quarto e chorar porque não deu certo, não siga superstições ou fique pensando "ah porque ano passado...". Beleza, pessoal? 

Eu prometo fazer isso se vocês também fizerem :) hahaha.

Teremos que nos acostumar a trocar o 4 pelo 5 na data e a falar também "2015", mas isso faz parte. Porque quantas coisas já não foram impostas e a gente se acostumou? Novos anos são mais uma.

Eu desejo à todos um ano incrível, um feliz Ano Novo, que esse novo ano venhaa recheado de momentos maravilhosos. Momentos doces, salgados, um pouquinho amargos e se for necessário, azedos também HAHAHA. 

Afinal, a gente quer e tem de sentir todos os sabores certo? Os bons e os ruins. 

VÊM 2015!!!

Ana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário